Para quem não acreditava, consegui fazer um "Final Feliz" para os meus gatos! Desde a minha saída do apartamento, quando ainda me encontrava acamada da pré-eclêmpsia, fui obrigada a deixar meus felinos. No começo a galera se revezava no apartamento para alimentar, acariciar e preencher, de vida , a minha ausência no lar. Depois, quando estava no hospital, eles foram levados para o apartamento de uma amiga minha, Rosane. Lá ficaram felizes na companhia da bela(e modelo internacional-ti-metiii!), Natália Fell e da sapeca e linda Nicole de 09 anos. Dois meses seguiram e o apego começou a ficar acirrado entre as madrinhas que os abrigavam. Eu, nestas alturas do campeonato, já estava certa de que não poderia ficar com eles. Uma série de motivos que levaram a melequentas polêmicas do tititi verbal e do conselho doado:"- eu já criei meu filho com animais. tudo no meio dos pêlos!";
"- nunca vi isto... não tem problema"
Ouvi, li... mas depois que o João Vicente nasceu e, de cara, apresentou o ronquidão nasal, eu parei para repensar em muitas coisas que fazia e curtia, do passado mas que, naquele momento, tinham que serem enterradas, enfim, cortadas. Com um mês e dez dias, meu pituco, teve uma gripe. Gripe que obrigaram a fazer aspiração nasal pela Eco Salva(ele tem este plano). Foi aí que veio o diagnóstico:
Por eu ser asmática, João Vicente já era um forte candidato a adquirir problemas respiratórios. Tive, a partir daquela noite, decidir que não teria, de volta, os meus amados gatos. Demorou; mas não falhou!
Ambos foram adotados!
Mizy ficou com Rosane, Natália e Nicole. No mesmo lar em que estava hospedado; já Barthô, ganhou a Elaine, como mãe adotiva, mais três gatos de irmãos(inclusive este lindo aí da foto de nome Dido- pois tem o Fido também), dois cachorros super mansos e 35 passarinhos rsrs Olha a disneylândia que este gato não fez! Tá feliz, numa casa(coisa que eu duvidava que ele se adaptaria) cheia de vida, grama e sol!
Enfim! Passei a dormir de novo.
Bichos?
Nunca mais!
NO MEU AQUÁRIO-HOME?
SÓ ENTRA PEIXE :-)
2 comentários:
Fiquei tri feliz de saber que teus gatos estão bem...tu nem sabes!!!! mesmo!!!! mas mais de saber que tu estás bem também....adorei tuas histórias novas...bjs Tânia
Liiiiinda... Pode deixar que o Mizy está mto bem cuidado conosco..
Adotamos o bichinho, e eu pelo menos, n vou conseguir mais ficar longe dele...
Bom, beijocas, e pode deixar, que ele ta bem..
Postar um comentário