terça-feira, agosto 18, 2009

DIVULGUEM! DIVULGUEM!!!

A Casa que acolhe bebês e crianças de 0 a 4 anos - a maioria, vítimas de maus tratos – precisa de nossa ajuda. Eles foram acolhidos num lar provisório para ‘desafogar’ o grande número de abandonados.
Este lar tem ajuda do governo, porém, o “grosso”(e que toda criança adora e necessita) está sempre faltando: Leite, bolachas, frutas, pãezinhos, iogurtes... tudo que alimente e nutre estes pequenos.
E se você tem aquele brinquedo, roupa, artigos de higiene e queira doar, tudo será abençoado e bem-vindo.
A casa já está funcionando e ACEITA QUALQUER TIPO DE DOAÇÃO: TUDO SERÁ BEM-VINDO: MÓVEIS, ROUPAS, ALIMENTOS TUDOOO!

ISAURA MARIA SILVA
- PRESIDENTE SÓ BEBE
Contato : 8453 0900
ou
com Fabiana
fcf@tj.rs.gov.br
Podemos arrecadar e levarmos a este lar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo uma pesquisa na Internet acabei vendo teu Blog, parabéns pelas publicações! Mas fiquei comovida com esses bebês! Onde fica esse lar? Não consigo imaginar esses inocentes passando trabalho, que coisa!
Abs
Bina

satélite abduzido disse...

Bina querida! Desculpe a demora. Ando com umas andanças por aí, inclusive em prol do Lar dos Bebês que quase não acesso meu blog. Mas então, o telefone está ali, para você ligar e oferecer qualquer ajuda! A rua? orfanatrófio 1227!
E, quando conheceres o lar e, principalmente, o histórico de cada uma daquelas crianças, tu verás que o mundo precisa de ajuda! E são estes anjos que mais suplicam por nós!
bjo