terça-feira, agosto 18, 2009

DIVULGUEM! DIVULGUEM!!!

A Casa que acolhe bebês e crianças de 0 a 4 anos - a maioria, vítimas de maus tratos – precisa de nossa ajuda. Eles foram acolhidos num lar provisório para ‘desafogar’ o grande número de abandonados.
Este lar tem ajuda do governo, porém, o “grosso”(e que toda criança adora e necessita) está sempre faltando: Leite, bolachas, frutas, pãezinhos, iogurtes... tudo que alimente e nutre estes pequenos.
E se você tem aquele brinquedo, roupa, artigos de higiene e queira doar, tudo será abençoado e bem-vindo.
A casa já está funcionando e ACEITA QUALQUER TIPO DE DOAÇÃO: TUDO SERÁ BEM-VINDO: MÓVEIS, ROUPAS, ALIMENTOS TUDOOO!

ISAURA MARIA SILVA
- PRESIDENTE SÓ BEBE
Contato : 8453 0900
ou
com Fabiana
fcf@tj.rs.gov.br
Podemos arrecadar e levarmos a este lar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo uma pesquisa na Internet acabei vendo teu Blog, parabéns pelas publicações! Mas fiquei comovida com esses bebês! Onde fica esse lar? Não consigo imaginar esses inocentes passando trabalho, que coisa!
Abs
Bina

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

Bina querida! Desculpe a demora. Ando com umas andanças por aí, inclusive em prol do Lar dos Bebês que quase não acesso meu blog. Mas então, o telefone está ali, para você ligar e oferecer qualquer ajuda! A rua? orfanatrófio 1227!
E, quando conheceres o lar e, principalmente, o histórico de cada uma daquelas crianças, tu verás que o mundo precisa de ajuda! E são estes anjos que mais suplicam por nós!
bjo

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS