terça-feira, agosto 11, 2009

Não é brincadeira...




Não é brincadeira!
A coisa está seríssima.
Já circula, pela internet um e-mail na qual está anexado a conversa, por msn, de profissionais da saúde relatando a maquiagem que os hospitais estão ocultando sobre o número de mortes pelo H1N1!
Olha, é de dar um nó nas idéias. Lembro do ovo e do café. Volte e meia saiam matérias que o ovo fazia bem para a saúde, já em outros tempos o ovo, fazia o mal aumentando colesteral entre outros danos. O café era a mesma coisa.
entra esta Gripe Suína.
Primeiro era assustadora. O mundo inteiro contabilizando mortes sistemáticas em todos os países. Depois, chega ao Brasil os primeiros casos. Gente que veio do México...gente que veio da Argentina. Ai que loucura! E todo mundo grudado nos jornais e veículos de comunicação em geral buscando conhecimento deste vírus. Do nada, especialistas fazendo a "suave" diferença da Gripe Comum para o a Gripe Suína(A). Matérias e mais matérias esclarecendo, acalmando a mente sedenta por informações sensatas da polulação que a gripe comum matava mais, por ano, do que a gripe A.
Então, passamos por esta confusão de informações abrandando que a gripe A não era um Bicho de Sete Cabeças.... Mas eu acho que tá sendo um Bicho de Sete Charadas... Meu Deus...
Até aqui, no meu trabalho, foi liberado todas as gestantes. Só retornarão ao final de agosto. Uma medida merecedora de elogios por parte da administração deste órgão. Todas as empresas deveriam poupar estas mulheres.
Uma mulher grávida é digna de respeito e atenção redobrada. São sensíveis física e espiritualmente. Digamos que são iluminadas! E são mesmo na minha opinião. Carregam o mais lindo que a natureza e Deus pode nos ensinar.
Dar a vida!
E por respeitar a vida que o Poder Judiciário, local do qual eu trabalho, está preservando a saúde destas fururas ou já veterana mamães!
É isto aí! Enquanto a ciência não busca uma trava e a imprensa uma notícia com informações sensatas, verdadeiras e oficiais o jeito é se prevenir.

Abaixo o ato do presidente do TJRGS:



Nenhum comentário:

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS