sexta-feira, março 12, 2010

Obrigada


Depois de uma semana de decisões fortes, momentos que marcaram todo um patamar de vida da minha família, resolvi começar a falar sobre as travessuras e linguajar do João Vicente - este, está prestes a completar três anos. Então nos próximos posts farei “As peripécias do João Vicente”(papos de mães bobas, tá?). E, aproveitando o momento Satélite quero aproveitar e agradecer, também, a todos os que me enviaram mensagens de conforto a mim e minha mãe, sobre a decisão de minha amada avó Iolanda(90 anos) ir para uma casa de repouso para idosos. Foram(e é) um dos momentos fortes que doeram e, ao mesmo tempo, aliviaram uma verdadeira turbulência de não ter o que fazer quando um ente tão querido enferma divagando palavras sem nexo. Isto tudo fez minha mãe querida padecer numa tristeza profunda. Agora, percebo que viram horizontes onde encontraram o caminho correto, apropriado, para o momento. E só pelas visitas já realizadas diagnosticamos(família e geriatras) que ela está super bem e até foi elogiada por um ‘velhinho’(colega de Lar) de que ela(minha linda avó) era muito bonita! Fica aqui, portanto o minha gratidão pelas palavras de pessoas queridas como Sônia Pires, Dilair, Cíntia, Ianes, Vó Sueni, Sônia Dutra, minha mana, Suzy, Eduardo Montanari, Lady, Regina Piccoli, colegas de trabalho, amigos em geral, amigos dihittianos...enfim...todos. Vocês abrandaram o que para nós foi(e está sendo) muito dolorido.

Um comentário:

Luz Pilar Pockrandt disse...

Amada!!

To doida pra ler o teu post sobre as travessuras do João Vicente, que esta fase é linda, engraçada, tempo de descoberta.

Amadinha, obrigada pelo carinho de incluir meu nome na tua lista de agradecimentos, mas eu que tenho que agradecer, só fiz o que eu gostaria q alguem fizesse por mim..

Estou aqui, pode contar comigo!!
Deus abençoe sua vovozinha, o senhor la tem razao ela é linda mesmo!!
bjus