segunda-feira, março 01, 2010

Amor próprio


Eu não sei o que me espera sobre o futuro, no entanto eu sei exatamente o que eu quero para mim e também o que não admito mais. Meus objetivos são tão concretos que chego a me assustar com a veracidade que dito eles. Paciência de quem se ofenda com a minha sinceridade. Só eu sei o que hoje poderá me fazer mal lá adiante. Não brinco mais com fogo. Tudo bem, até tenho meus devaneios sinestésicos(ok! Reconheço) e era só isto. Não me aprofundo mais. Estou me sentindo viva e com uma intensidade positiva. Inclusive isto tem revertido só coisas boas para mim. O que importa é viver intensamente dentro do seu próprio universo. Tá aí a charada.

11 comentários:

Eduardo Montanari disse...

É esse tipo de atitude que eu também estou buscando aos poucos. Não é fácil, pois no processo batemos de frente com muita gente e temos que abdicar de muitas coisas, mas se é isso que queremos, temos que arcar com as consequências que nossas mudanças causam a nós e aos outros.

Sonia Pires disse...

Adoro te ver assim!!! Com esse ânimo todo!! Beijossss

dsdsdss disse...

Oi Fabiana, tudo bem? Recebi teu recado sobre adoção de cães de porte pequeno.

Bom, assim como as crianças abandonadas que tu acompanhas (dei uma olhadinha no teu blog), muitos cães são cruelmente abandonados ou maltratados. Incluindo os de "raça". Assim como nas crianças, existem os "loirinhos de olhos azuis" e os "fora dos padrões européios" para adoção.

Aqui no blog tu poderás ver mais de 600 cães para adoção, vários pequeninhos também, entre puros, mestiços, parecidinhos das raças ou SRD (sem raça definida) mesmo. O que mais importa é o amor que teu filho e tu trocarão com ele, certo? A separação das raças no blog serve mesmo para ajudar na hora de procurar um cão pelo porte e temperamento, como é o teu caso, que procuras um cão de porte pequeno.

Aqui seguem alguns links: pinscher (8), SRD porte pequeno (170), poodle (33) e para apartamento (34).

Tu também podes acompanhar futuros anúncios ou então pesquisar em vários outros sites de adoção do RS.

A lista é imensa e cresce a cada dia. Adotando um cão tu salvarás uma vida!

Obrigada pela visita e me diz depois quando conseguires adotar! :)

Um abraço,
Priscila Coelho
http://AdoteNaoCompre.blogspot.com

dsdsdss disse...

AH, e IMPORTANTE: fizestes muito bem adotando cães de rua, mas deves EVITAR as ninhadas para não colaborarmos com mais e mais bichos por aí.

Nem damos conta de dar lar aos que mais precisam, para quê colaborar com essa superpopulação, certo?

Aqui temos um artigo sobre benefícios da castração se quiseres dar uma olhada.

Qualquer dúvida que tu tiveres, podes entrar em contato!

Um abraço,

Priscila Coelho
http://AdoteNaoCompre.blogspot.com

Marcos Mariano disse...

putz é exatamente isso que penso
pois quem tenta agradar a todo mundo
acaba não conseguindo agradar ninguem

Dy Luz Pockrandt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dy Luz Pockrandt disse...

Quando a gente aprende com nosso erros e tem que coisa que não nos pega mais, o nome dissoé SABEDORIA, parabens, a maturidade está a porta...
bjus

Dy Luz Pockrandt disse...

http://paeoumapi.blogspot.com/
meu novo blog, visite e me diz o que vc achou.... bjus

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

queridos, respondi no blog de vocês ok?

Sonia Pires disse...

Amigaaaa tenho um presente para ti no meu blog, passa lá, tá?? BEijoss

Marcos Mariano disse...

ola ofereci um Prêmio selo pro seu blog passa la no meu

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS