segunda-feira, março 15, 2010

Dever delicosamente cumprido!

Gente! Maravilhoso ler a dica de vocês sobre as peripécias do João Vicente! Eu tenho, sim, um projeto(tá aí no blog e bateu aquela preguicinha em procurar onde já contava as travessuras e descoberta dele) faz um tempo. O que falta é realmente achar tudo e fazer um big livro para ele, no futuro, ler e saber o quão foi preciosa a sua infância. Este final de semana que passou também foi assim! Foi passeio com os irmãos dele que tanto adora e com o prima companheiro de todas as horas. Passeio pela cidade, shopping, lanches saborosos, chocolate e muita alegria no parque de diversões. Tudo isto num sábado a tarde e, já no domingo foi para o famoso Brique da Redenção. As fotos dizem tudo: irmãos, união, amor, alegria e muito afeto! Amor este que abranda, que conforto qualquer ser humano. A gente fica com uma sensação de dia completo, de dever cumprido enfim, de sentido para a Vida.
PS: falo, falo e escrevo em irmãos. mas tem o primo Mateus que está de camiseta azul e bermuda laranja e o amigo Boo(sim! seu melhor amigo), ambos no chafariz, na grama de camiseta listrada a mesma do JV. Pois foi a dinda que o presenteou. rsrs E a dinda sou eu! he he he O resto são os manos: Digão e Ana.
Um apenso de palavras pelas perguntas que já me fizeram.

Nenhum comentário:

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS