sexta-feira, março 19, 2010

Maldição é boa!



Esta é boa! Até encaixa naquela frase de Shakespeare ‘há coisas entre o Céu e a Terra que a nossa vã filosofia não alcança”
Leio esta noticia e tenho – sadiamente dizendo – que rir: A notícia carrega este título Maldição do Oscar poder ter afetado casamento de Sandra Bullock”. Bom, sei que, como analfabeta de filmes(não adianta gente, não costumo mesmo ver filmes e ainda mais depois que o João Vicente nasceu ficou tudo para ele. Assisto, hoje, o que ele vê. E até que ele anda me dando uma folga nos suas programas audiovisuais). Minha praia são noticiários e documentários. Gostaria de ter esta fissura por filmes. Ver dois, três num dia só! Bem como eu ouço de meus amigos. Estou longe deste ranking rsrs Agora, se eu consigo assistir o filme e gosto; sai da frente! Quando gosto; eu amo! Revejo e revejo. Escrevo sobre ele, cito e aparece até em meus sonhos. Tem muitos filmes que me marcaram. Esta atriz, Sandra Bullock sou fã! Podem dizer que ela é péssima atriz ou o quê – não sou entendedora deste assunto o que importa para mim é o seu carisma.

E hoje lendo esta notícia que ela está separada(cá entre nós, tão comum e normal no meio artístico) o que me chamou a atenção foi isto:

A MALDIÇÃO DO OSCAR!

CARACA! Maldição. Diz a notícia que de 11 atrizes contempladas pela estatueta; 7 estão solteiras! Traições, incompatibilidades de gênios(sei lá! que seja!)o que rola no meio das celebridades e agências de comunicação é que:

O Oscar é amaldiçoado! rsrs
MALDIÇÃO É BOA, NÉ? ISTO É O QUE FAZ FREUD REBOLAR NA SAPUCAÍ!
Gente... rsrs Chama o Keneu Reeves! rsrs
E vocês o que acham? Só para descontrair o promissor fim de semana que está por chegar!!!
Beijão a todos meus amigos satélites! To adorando a participação de vocês aqui no blog!
Beijão

2 comentários:

Marcos Mariano disse...

é realmente curioso
mas pelomenos ela tem o oscar para
consolar né
pior é aquelas que alem de serem traidas ainda ficam ca rua da amargura

satélite abduzido disse...

kkkk tive que rir com o teu comentário! bem colocado rsrs