William Shakespeare“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma”. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e nem promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Meus cinco sentidos circulam na órbita da surrealidade dos sonhos... Gostaria de interpretá-los??
domingo, janeiro 27, 2008
sábado, janeiro 26, 2008
Em breve
Em breve contarei o que senti e revivi em Laguna/SC(desta vez, junto com o meu amado filho) depois de tanto tempo. Foram tantos passeios, tantos momentos felizes que vou deixar aqui, para o meu registro virtual da memória. Sim, é bom relatar. Pois são nestas horas que conseguimos expor, em mínimos detalhes, aqueles momentos marcantes que, com o passar do tempo, faz a gente 'esquecer'.
Mas deixo aqui a foto do meu pimpolho, João Vicente que ficou maravilhado em conhecer o mar! Passeou de barco, conheceu museus e, principalmente, conheceu as suas raízes. A família Fernandes já o esperavam ansiosos! Primos, primos tios, tias, tias avós! ihhhh! Deu o que falar!
Assinar:
Postagens (Atom)