segunda-feira, janeiro 23, 2006

Animais ...seres amigos, sempre...


Sabe que hoje eu não fui abduzida e sim, me enterraram de fatos xaropes que não vem ao caso desabafar. Hoje, literalmente, comecei o dia com o pé esquerdo. Sabe quando tudo dá errado? Até me esforcei mas... não deu certo. Aquele ditado diz tudo: "eu vou morrer e não vou ver tudo!"(né, etezinha?)
Então... postando algumas imagens, neste meu blog, eu achei, sem querer, uma manifestação, em defesa dos animais que enviei, em 2001(é ... além das lentes estarem seca nos meus olhos, eu ainda, consegui achar esta imagem) para o Paulo Sant'Ana. Curta e grossa depois de algumas decepções do dia ... resolvi 'bostar' isto hoje...
Aí vai ...A imagem era para estar abaixo deste texto. Não sei que cargas d'água ficou aí em cima, tudo bem. Tem que clicar na imagem para ler meu apelo de paz a esta raça que, regada de amor e carinho é mais inofensivo que "peixinhos a nadar no mar"! Não imaginava que fosse publicar... adoro seu modo de escrever...sempre acompanhado de uma linguagem literária. Gosto disto. É o MEU MUNDO! Voltando a falar desta raça Rottweilers, o Barthô, meu gato lindo, está vivo, até hoje, Graças a bondade do Max, cão dócil e fiel!

Nenhum comentário: