terça-feira, abril 20, 2010

ALIVIADA!


Somos aquilo que escolhemos ser. Parece piegas a frase, no entanto, se pensarmos bem, quantas mancadas já experimentamos na vida? Quantos erros, quantos devaneios? Nossa... muitos... Muitos por teimosia ou mesmo por sentimentos. Eu hoje posso comemorar com meus amigos blogueiros que sou uma mulher aliviada! Sim! Aliviada! Pois a estratégia que usei para ter meus caminhos futuros mais tranqüilos foi de um profissionalismo nato. E saber que fui-era tão bobinha. Hoje aprendi a malandragem da vida que tanto me tapeou na cara com as birras que todo mundo era legal, que ninguém queria o mal de ninguém, que não existiam oportunistas ou pessoas interesseiras.
Ledo engano!
Devido a isto eu passei por uma escola de aprendizado na qual me fez não engolir mais coisas negativas, mentiras absurdas e tubulações da minha paz.
O meu plano deu certo!
Hoje me sinto aliviadaaaa!
Ou melhor! Rsrs Fiz terrorismo! Agora, torço por algo que me foi dito no início do ano!
Profecia?
Talvez...
Pois o que me disseram, algumas coisas ditas já aconteceram!
Espetacular!
O futuro somos nós que escolhermos. E eu escolhi o certo. Se escolhesse o errado estaria vivenciando um filme de terrorismo em doses homeopáticas. Um mundo ludibriado de palavras sem alma! Agora chega!
Diga não!
E o não eu disse(só que da minha forma)!
E ainda teve um anjo meu que me falou:
"GOSTO DE MULHERES DECIDIDAS!"
E pelo jeito estava duvidando de mim...
A minha paz eu não abro mão. DE JEITO NENHUM!
Meu final de semana foi maravilhoso e esta semana preparo o aniversário do meu filho João Vicente que tanto planejei para que desse certo! Graças a Deus tudo pronto!

3 comentários:

sonia pires disse...

Isso mesmo!! Aprendemos um pouco cada dia. Deixamos de ser crentes demais, pq não adianta..O mundo não é assim! A disposição para ser feliz já é o caminho certo! Beijosss

Eduardo Montanari disse...

Primeiramente um feliz aniversário para o João Vicente. Segundamente, sim, por causa de nossa ingenuidade em acharmos que o mundo não é tão cruel como realmente é, muitas vezes metemos os pés pelas mãos. Bem, algumas pessoas aprendem pelo amor, outras pela dor. Sou da segunda leva.

♥ Lila ♥ disse...

É tão bom a gente se sentir aliviada, mais leve e pronta para uma nova jornada. A vida é feita de aprendizados, mas eles só acontecem se estivermos preparados. Percebo você aberta à vida, disponível para o novo.Isso é tudo de bom!
Bjs carinhosos,
Lila

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS