sábado, agosto 04, 2007

HUMPF... carregando...


To escrevendo do computador de minha mãe. O endereço do site do meu blog não abre no pc lá de casa. Humpf... Fica dizendo e piscando: "Carregando! Carregando! Carregando!"

Mas carregando ooooo quêêêêê?

Bom, to meio sumidinha por uma série de coisas. A emoção de ter meu filho e a lida com o dia-a-dia tem me feito ficar, certas vezes, meio que ... perdida, sabe? Aos poucos me recupero. Pena que, com o tempo que me sobra em casa para escrever, o blog 'não funcione'. Vou hoje mesmo buscar uma solução já que, aqui, este abriu!

São tantas coisas para contar...

São tantas coisas para comemorar...

Só não comemoro o combate as dívidas que estas... Rá! tá difícil gente! To me virando que nem bolacha em boca de véio!

Vibro por estar em paz com a minha nova família: eu, João Vicente e o papai dele! Falo assim pois este é meio avesso a fofocas virtuais, exposição de imagens. Destino complicado que enozou a minha vida também! Mas a essência, o amor, o sorriso tá estampado em nós três! Isto é benção! Bem, pra muito bezubada que alfinetou por aí.

Tenho que contar tantas coisas, como as travessuras do João Vicente que já ensaia uma voz suave, rouquinha e rasteira.

Tenho que falar da labuta matrimonial que minha irmã seguiu: Foi morar definitivamente em Campinas num belo ninho paulista!

Falar do meu retorno ao trabalho(faltam poucos dias!), das minhas inseguranças, mudanças psicológica e físicas que me ocorreram... tricô das palavras que não faltarão!

Deixo eu me inspirar!

bjo a todos, Fabi

Nenhum comentário:

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS