To escrevendo do computador de minha mãe. O endereço do site do meu blog não abre no pc lá de casa. Humpf... Fica dizendo e piscando: "Carregando! Carregando! Carregando!"
Mas carregando ooooo quêêêêê?
Bom, to meio sumidinha por uma série de coisas. A emoção de ter meu filho e a lida com o dia-a-dia tem me feito ficar, certas vezes, meio que ... perdida, sabe? Aos poucos me recupero. Pena que, com o tempo que me sobra em casa para escrever, o blog 'não funcione'. Vou hoje mesmo buscar uma solução já que, aqui, este abriu!
São tantas coisas para contar...
São tantas coisas para comemorar...
Só não comemoro o combate as dívidas que estas... Rá! tá difícil gente! To me virando que nem bolacha em boca de véio!
Vibro por estar em paz com a minha nova família: eu, João Vicente e o papai dele! Falo assim pois este é meio avesso a fofocas virtuais, exposição de imagens. Destino complicado que enozou a minha vida também! Mas a essência, o amor, o sorriso tá estampado em nós três! Isto é benção! Bem, pra muito bezubada que alfinetou por aí.
Tenho que contar tantas coisas, como as travessuras do João Vicente que já ensaia uma voz suave, rouquinha e rasteira.
Tenho que falar da labuta matrimonial que minha irmã seguiu: Foi morar definitivamente em Campinas num belo ninho paulista!
Falar do meu retorno ao trabalho(faltam poucos dias!), das minhas inseguranças, mudanças psicológica e físicas que me ocorreram... tricô das palavras que não faltarão!
Deixo eu me inspirar!
bjo a todos, Fabi
Nenhum comentário:
Postar um comentário