segunda-feira, junho 03, 2013

Vida que segue; o resto é água benta!

Hoje resolvi despertar o meu blog. Ressurgir. Reaparecer. Recordar. Responder a quem ainda planou nesse meu planeta virtual de palavras. Meu Satélite. Esquecido? Não. Dei um tempo para mim mesma.


Sabe, não sou artista e estou longe de ser uma celebridade internacional. No entanto, a internet com seu cunho ilimitado de expansão, me sinalizou que deveria dar um tempo. Não por vocês meus internautas, blogueiros, amigos de longas data por aqui. Parei por pessoas que te desejam o mal, que invejam tua felicidade e buscaram, pela fechadura de uma tela cibernética, bisbilhotar teu sentimento; tua essência. Não quero adentrar mais por esse assunto. Mas foi bom ter um pouco de paz. Ainda penso no que colocar aqui, se são minhas aventuras jornalísticas numa Assessoria de Imprensa, minha satisfação em trabalhar na minha área, no meu sentimento sempre vulcânico ou nas minhas revolucionárias e marcantes fases de ser mãe de um menino. Aliás, meu menino já um belo garoto. Cheio de sonhos, medos e questionamentos em que muitos me deixaram de saia justa com suas indagações. Em compensação, como aprendi com ele e que bom que continuarei aprendendo. Ele é bárbaro e garanto: a ele devo minha felicidade. Pena que não posso dar mais ainda felicidade para ele. Pois tem o lado paterno que ainda pesa. Seu pai não é um homem presente como é um pai normal. E mesmo assim ele o ama. Também, não alimento muitas esperanças de uma mudança. Apenas semeio a paz pois quero um dia morrer com a consciência tranquila de que ensinei o amor para o meu filho e não o rancor; muito menos a mágoa. Mas correr atrás de ‘borboletas’ para manter esse sentimento? Não... Agora é vida que segue! Trabalho, trabalho, amigos, família e meu filho. Não peço nem para Deus algo que gostaria de ter em minha vida. Acho que cada um tem o seu momento ou sua missão de vida. Eu estou mais inclinada para a missão pois sei que sou mega, super mãe para o meu filho. Só peço a Deus, força, saúde e perseverança. O resto é água benta!



 

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Enquanto você está voltando, eu estou seriamente pensando em parar ou no mínimo dar um tempo. Não sei se compensa mais escrever as coisas que sinto, os problemas que passo. fazer isso não tem ajudado. Mas vamos ver o que o futuro me reserva. Que bom que você regressou. É um dos poucos blogs hoje, pelos quais ainda tenho interesse.

Anônimo disse...

[url=http://www.recht-freundlich.de/]Vogel Medien Verlag[/url]
[url=http://www.recht-freundlich.de/forderung-vogel-medienverlag-srl-vormals-sabryemst-company-srl]Vogel Medien Verlag[/url]

Petit Artiste disse...

Fabiana, você postou há um ano. Eu li hoje. Palavras muito bem colocadas as suas. De fato nos expomos muito. Também parei de escrever no blog "o menininho do quarto ao lado". Falta de tempo, preservação, essas coisas. De qualquer forma, percebi ao ler essa sua última postagem que temos uma relação afetiva com aqueles blogueiros que escolhemos seguir lá atrás. Hoje o Facebook acaba tomando muito tempo e se a postagem do blog não é anunciada no Facebook eu mesma (e creio que muitos) acabamos não lendo os blogs. Vejo que o Facebook se sobrepôs à leitura de blogs. Ficou tudo muito instantâneo e limitado. Espero que esteja tudo bem com você e o filhote. Beijos. Beatriz