segunda-feira, outubro 27, 2008

O MEU DESEJO É UMA ORDEM: EU SOU FELIZ!





O MEU DESEJO É UMA ORDEM: EU SOU FELIZ!
“ - Amor é pra sentir e não pra entender veio!”,
Frase do Bruno, Sorriso Maroto
Rá, tenho um doce colega, meu grande amigo, irmão da Deusa Afrodite e confidente de muitos perrengues que 2008 já me ofereceu. Somos muito engraçados em tardes de trabalho. Ele não nega ser romântico, não nega viver e não admite perder tempo em sua vida com lágrimas de amor. Ele é um bom vivan! Tem uma princesa em seu coração que ele a elegeu como musa de sua imaginação enquanto varre as tardes jurisprudenciais ouvindo suas músicas românticas. E divide comigo, gente! O mais engraçado é que, quando menos espero, tem uma mensagem para mim: “ – Fabinha, coloca na faixa 9.”; “ – Fabinha, escuta esta. Esta é pra ti” ou “- Fabinha, tem uma que tu vai te abalar. É a tua história”...
E por aí vai. Dois malucos que tiram sarro das próprias desilusões. Ele é muito mais otimista do que eu. Mas me leva a dar boas risadas, mesmo que a música te leve a cortar os pulsos com bolacha-maria.
E chegamos a conclusão: Somos felizes assim! Temos a ciência que a cada experiência de um relacionamento, sentiremos muito mais do que já sentimos. Seremos muito mais do que já fomos! É o ensinamento que por mais profundo que seja a aventura de amar(ou achar que ama) alguém, mais se ilumina a verdade de que o destino não se encontra em algum ponto do futuro. Está no aqui e no agora e que a meta não é chegar a lugar algum e, sim, estar plenamente presente onde nós já estamos! É agir, se coçar, se mexer! A vida é tão linda para não saber perder! Amor não nos faz caímos; amor nos faz crescer!
Pra ti meu amigão!
Qual é a música Markinhos? rsrs

Um comentário:

thatiany disse...

Ahá!
Olha eu lá atras TRABALHANDO, enquanto essas pessoas ficam tirando fotinhos na hora do expediente!!!! hehehehe
Tbm quero aparecer no blog! rsrs
Beijão!