domingo, outubro 15, 2006

Informando

"Cacildaaa"!!!!! Demorei para escrever...
Quero informar para os meus amigos que os meus hormônios derrubaram meus pensamentos, anestesiaram meus músculos... hipnotizaram minhas idéias... Só penso em dormir, quando posso! Mas nem eu sei relatar tamanha sonolência. Meu amado, quando vai me visitar, fica impressionado como mudei.
"São os hormônios!", explico.
Então, partindo desta premissa que vou diminuir, provisoriamente, um pouco, os meus relatos... É muita preguiça rsrs
Tenho vontade de sair espancando os teclados de qualquer computador da casa de minha mãe. Sim, porque virou uma febre de computadores nesta casa portuguesa! Um pc melhor que o outro. Meu irmão com aqueles de tela líquida, pretinho básico, cheio de QIs, a mais, em peças da cpu. Minha mãe com uma nave da Dell... Minha irmã com um todo reformulado... Até ganhei o deles para a minha casa. Porém, o que eu gosto é deste teclado macio, rasteiro e gostoso de digitar! Por isto relato aqui!
Eu estou bem, o bebê está lindo e o papai está entregue! Preciso de mais? Claro que sim! Mas não sou gulosa com o meu destino como era antes! Agora só aguardo!
Eu melhorando, ficando 'mais ligada', vou começar a falar de momentos engraçados e românticos como ando tendo! Isto me dá uma paz, fenomenal...
Agora, o sono bateu de novo. Dizem que grávidas dormem muito pois, após o nascimento, a última etapa do dia em sua vida é se dedicar a uma bela soneca. A mamãe fica a mercê do filho... ele que escolhe a hora para dormir e acordar... Tudo muito bem programado!
Vou aproveitar estes restantes sete meses de gestação!
Não deu sono em você? Olha que a moda pega...

Nenhum comentário:

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS