domingo, outubro 15, 2006

Informando

"Cacildaaa"!!!!! Demorei para escrever...
Quero informar para os meus amigos que os meus hormônios derrubaram meus pensamentos, anestesiaram meus músculos... hipnotizaram minhas idéias... Só penso em dormir, quando posso! Mas nem eu sei relatar tamanha sonolência. Meu amado, quando vai me visitar, fica impressionado como mudei.
"São os hormônios!", explico.
Então, partindo desta premissa que vou diminuir, provisoriamente, um pouco, os meus relatos... É muita preguiça rsrs
Tenho vontade de sair espancando os teclados de qualquer computador da casa de minha mãe. Sim, porque virou uma febre de computadores nesta casa portuguesa! Um pc melhor que o outro. Meu irmão com aqueles de tela líquida, pretinho básico, cheio de QIs, a mais, em peças da cpu. Minha mãe com uma nave da Dell... Minha irmã com um todo reformulado... Até ganhei o deles para a minha casa. Porém, o que eu gosto é deste teclado macio, rasteiro e gostoso de digitar! Por isto relato aqui!
Eu estou bem, o bebê está lindo e o papai está entregue! Preciso de mais? Claro que sim! Mas não sou gulosa com o meu destino como era antes! Agora só aguardo!
Eu melhorando, ficando 'mais ligada', vou começar a falar de momentos engraçados e românticos como ando tendo! Isto me dá uma paz, fenomenal...
Agora, o sono bateu de novo. Dizem que grávidas dormem muito pois, após o nascimento, a última etapa do dia em sua vida é se dedicar a uma bela soneca. A mamãe fica a mercê do filho... ele que escolhe a hora para dormir e acordar... Tudo muito bem programado!
Vou aproveitar estes restantes sete meses de gestação!
Não deu sono em você? Olha que a moda pega...

Nenhum comentário: