sábado, outubro 28, 2006

Sexo do Baby



Já passei por tantas simpatias, lendas... Que adoro fazer estes testes... A Casseta, amiga minha, tem um livro milenar que nunca, mas nunca falhou no cálculo de descobrir se a gestante está grávida de menino ou de menina. O problema todo é ela achar este mágico livro de um autor alemão. Casseta é uma eterna cigana. Vive de mudança. Agora alega que não sabe, nem tem noção de qual, das dezenas caixas, está o livro. Isto que sua cunhada, também grávida pediu!
Sites, versões de vó, as simpatias em geral e os sintomas que apresentam faz com que uma parte de amigos digam que estou grávida de menino. Embora tenha um outro lado que acredita ferrenhamente que estou esperando uma menina!
Três fatos pitorescos foram de meninos, literalmente arredios a estranhos, se afeiçoram a mim a ponto de pedir colo ou fazer manha pois estava indo embora. Segundo a lenda... os opostos se atraem... E agora? Sou do lema que, o que vier, já é abençoada. Problema todo que sou curiosa, ansiosa... Menino ou menina... o que será...

Nenhum comentário: