domingo, março 26, 2006

Gurú, das morcegas



Espectro! Esta é a minha homenagem depois de tantos capítulos, dos quais, eu, Bebê, Barbie Mutante e Noiva não participamos de tua vida! Cada um com seu enredo! Agora há uma espécie de pacto que não se pode quebrar!
A Maçonaria dos Ets está fechada!
Espectro, o Retorno!
Presto aqui, minha idolatria com suas profanações e teorias ácidas da Vida! Nos acorda com o grito, a indignação, a sapiência de um "gentile man" para nossos conflitos. Confesso sadio do TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo. Quem não tem? rsrs).
Continue assim!
Adoro esta frase:
"O homem é tão necessariamente louco, que não ser louco, seria outra forma de loucura"
Espectro, tu fostes bárbaro ao detectar os possíveis tumores do fusca, confiante e otimista no bom aprendizado de dança de salão comigo(Ainda vou te rodopiar nos terreiros do samba e, sem bunda da Saionara, viu?), audacioso ao relatar sua antipatia com vizinhos!
"- Puxa pra tua casaaaa!", esta frase com a adversária me fez rir muito! Figura pitoresca que requer muita compreensão e overdose de carinhos! Te adoro, meu amigo-aquariano doido de atá!
Tua foto deu repercussão! Noiva prometeu lançamento e postou. Esta foto é apenas um fragmento da catarse doida que realizamos, com debates picantes e indolores(pouquinho, né?) daquela noite. Ta aí! Gostei e resolvi publicar, também, como havia prometido no meu último post.
Teu slongan é este:
É POSSÍVEL NÃO FAZER NADA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE COISA NENHUMA!
Ahãn! Acho que é assim, né? Qualquer coisa estou mudando.
Tens muito chão! Te adoro!!!!!

4 comentários:

BB disse...

Ahãn. Só que tô com ciúme porque vcs andam se comunicando sem a minha presença... qual é comadre? e, eu batalhando pelo teu lado aí ó...PRESTA ATENÇÃO!!!! hahaha.
bj

satélite abduzido disse...

Comadre Bebê não entre em conflito! Vem muito bomba para a tua responsabilidade...não esqueça do filme ahahahah

a noiva do re-animator disse...

Satélite, não se trata de um slogan, mas sim de uma parábola, uma sentença, um mantra: "provamos que é possível fazer nada sem saber fazer coisa nenhuma".

satélite abduzido disse...

quanto mais fundamenta...mais EU PIRO...