domingo, junho 18, 2006

Ex-cruzeiristas




Eu nem imaginava que um dia haveria, mesmo que tímido,um encontro dos ex-alunos do Colégio Cruzeiro do Sul. Por osmose acabou sendo um encontro dos ex-colegas de teatro também. Nosso grupo teatral chamava-se Eu e mais um Monte! Partindo desta pauta de conversas na confraria que comecei a rir. Engraçado relembrar a minha vida... Eu consegui participar de tudo quanto é atividade interativa na minha adolescência. E tem gente que diz que ainda continuo sendo uma espécie de Bandeira do Divino. O encontro foi dia 14/6 na casa da amada amiga Cris. Ela nos recebeu com uma salada etílica de bebidas e um churrasco muito delicioso. Me atrevi a fazer um coquetel que o Luiz jurou que tinha gosto de Kolinos... Bom pra dar beijo, né? Vou guardar com carinho esta noite pois ri muito com meus colegas a ponto de chorar de tantas gargalhadas. O Luiz e Motta eram os mais animados em relembrar fatos, inclusive (sadiamente dizendo) negros do meu passado! Participaram da festa Noiva e Bebê. Psiu! Elas também são ex-cruzeirista. Havia os apensos amigos como Cris, Jean, Simone entre outros. Poxa! Que comédia!!! Até o colégio faliu... é uma comédia esta nossa jornada! Terminou prometendo mais encontros dos carinhosos colegas. Eu to dentro!

2 comentários:

Petulantia disse...

Meus emails continuam sendo rejeitados pelo teu servidor então vai por aqui: vou nas gurias mais tarde. Se quiser ir, passo aí...bjs.

Petulantia disse...

definitivamnete estamos bem na foto!
Melhorou, cabeção?
O TJ odeia meu email, fazer o que...voltam todos.
Deve ter sido a ameaça que fiz ao capa-preta em um dos posts do blog. O Calígula que se cuide, é o próximo da minha lista...bj

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS