domingo, junho 18, 2006

Ex-cruzeiristas




Eu nem imaginava que um dia haveria, mesmo que tímido,um encontro dos ex-alunos do Colégio Cruzeiro do Sul. Por osmose acabou sendo um encontro dos ex-colegas de teatro também. Nosso grupo teatral chamava-se Eu e mais um Monte! Partindo desta pauta de conversas na confraria que comecei a rir. Engraçado relembrar a minha vida... Eu consegui participar de tudo quanto é atividade interativa na minha adolescência. E tem gente que diz que ainda continuo sendo uma espécie de Bandeira do Divino. O encontro foi dia 14/6 na casa da amada amiga Cris. Ela nos recebeu com uma salada etílica de bebidas e um churrasco muito delicioso. Me atrevi a fazer um coquetel que o Luiz jurou que tinha gosto de Kolinos... Bom pra dar beijo, né? Vou guardar com carinho esta noite pois ri muito com meus colegas a ponto de chorar de tantas gargalhadas. O Luiz e Motta eram os mais animados em relembrar fatos, inclusive (sadiamente dizendo) negros do meu passado! Participaram da festa Noiva e Bebê. Psiu! Elas também são ex-cruzeirista. Havia os apensos amigos como Cris, Jean, Simone entre outros. Poxa! Que comédia!!! Até o colégio faliu... é uma comédia esta nossa jornada! Terminou prometendo mais encontros dos carinhosos colegas. Eu to dentro!

2 comentários:

BB disse...

Meus emails continuam sendo rejeitados pelo teu servidor então vai por aqui: vou nas gurias mais tarde. Se quiser ir, passo aí...bjs.

BB disse...

definitivamnete estamos bem na foto!
Melhorou, cabeção?
O TJ odeia meu email, fazer o que...voltam todos.
Deve ter sido a ameaça que fiz ao capa-preta em um dos posts do blog. O Calígula que se cuide, é o próximo da minha lista...bj