domingo, maio 06, 2007

Nascimento





































As imagens falam por si! foi a festa depois de uma semana conturbada devido a minha pré-eclâmpsia! Graças a Deus correu tudo bem! Nasceu em dia de São Jorge meu santo que sou devota. Aliás, nos posts do mês de abril do ano de 2006, de meu blog, apresento dois comentários a este Santo guerreiro! Se quiserem ler...tá lá... mal eu sabia... aliás, minha vida mudou sempre nesta data a partir de 2005. Não sei o porquê...mas que existem mistérios que a nossa vã filosofia não alcança, Ah! existe sim!!!

Bom, fica aqui o fragmento da emoção de ter um filho. o primeiro olhar que tive com meu filho, logo ao nascer, não pode ser registrado porque a própria fotógrafa que registrou o nascimento(que é a minha prima Gisele- grande prima retribuindo idos de fotos in familia), carregava o João Vicente para eu conhecer. Mas este momento faço questão de escrever o que significou para mim. Minha vida mudou pra melhor! Isto é fato!
Curtam as fotos! A galera aí é a que ficou esperando na torcida de dar tudo certo! tinha mais gente, cadê meu pai? Ele só falava: "- puxou aos Fernandes! Puxou aos Fernandes!"

Transformação, só isto que sei explicar em uma única palavra...

2 comentários:

Angela Queiroz disse...

Como é que só fiquei sabendo agora????????????????????? Ele é lindo!!!! Parabéns! Muita, mas muita felicidade prá vocês dois. O Germano tá te mandando um beijão. Que legal guria. Tu entrou para o rol das mamães. Que baita presentão de dia das mães, hein?
beijossssssss

satélite abduzido disse...

Super Mãeeee! como tu não sabia? Estava na labuta maternal de teus dois lindos filhos? CORRETO!
É isto aí! eu estou em transe! muito feliz com a chegada dele. mas algo estranho. Não acho as palavras corretas! Não consegui decifrar, AINDA, esta felicidade! As palavras tão chegando!
Espero uma visita de vocês! saudades desta turma boa do Teatro! Tempos bons! Em saber que iniciou em 88 e foi até 91... credo! rsrs beijooooo