sábado, agosto 04, 2007

Um final feliz

Para quem não acreditava, consegui fazer um "Final Feliz" para os meus gatos! Desde a minha saída do apartamento, quando ainda me encontrava acamada da pré-eclêmpsia, fui obrigada a deixar meus felinos. No começo a galera se revezava no apartamento para alimentar, acariciar e preencher, de vida , a minha ausência no lar. Depois, quando estava no hospital, eles foram levados para o apartamento de uma amiga minha, Rosane. Lá ficaram felizes na companhia da bela(e modelo internacional-ti-metiii!), Natália Fell e da sapeca e linda Nicole de 09 anos. Dois meses seguiram e o apego começou a ficar acirrado entre as madrinhas que os abrigavam. Eu, nestas alturas do campeonato, já estava certa de que não poderia ficar com eles. Uma série de motivos que levaram a melequentas polêmicas do tititi verbal e do conselho doado:
"- eu já criei meu filho com animais. tudo no meio dos pêlos!";
"- nunca vi isto... não tem problema"
Ouvi, li... mas depois que o João Vicente nasceu e, de cara, apresentou o ronquidão nasal, eu parei para repensar em muitas coisas que fazia e curtia, do passado mas que, naquele momento, tinham que serem enterradas, enfim, cortadas. Com um mês e dez dias, meu pituco, teve uma gripe. Gripe que obrigaram a fazer aspiração nasal pela Eco Salva(ele tem este plano). Foi aí que veio o diagnóstico:
Por eu ser asmática, João Vicente já era um forte candidato a adquirir problemas respiratórios. Tive, a partir daquela noite, decidir que não teria, de volta, os meus amados gatos. Demorou; mas não falhou!
Ambos foram adotados!
Mizy ficou com Rosane, Natália e Nicole. No mesmo lar em que estava hospedado; já Barthô, ganhou a Elaine, como mãe adotiva, mais três gatos de irmãos(inclusive este lindo aí da foto de nome Dido- pois tem o Fido também), dois cachorros super mansos e 35 passarinhos rsrs Olha a disneylândia que este gato não fez! Tá feliz, numa casa(coisa que eu duvidava que ele se adaptaria) cheia de vida, grama e sol!
Enfim! Passei a dormir de novo.
Bichos?
Nunca mais!
NO MEU AQUÁRIO-HOME?
SÓ ENTRA PEIXE :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei tri feliz de saber que teus gatos estão bem...tu nem sabes!!!! mesmo!!!! mas mais de saber que tu estás bem também....adorei tuas histórias novas...bjs Tânia

Anônimo disse...

Liiiiinda... Pode deixar que o Mizy está mto bem cuidado conosco..
Adotamos o bichinho, e eu pelo menos, n vou conseguir mais ficar longe dele...
Bom, beijocas, e pode deixar, que ele ta bem..

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS