domingo, setembro 02, 2007

Eu e nóis




Fiz um texto enorme e faltou luz no bairro. Preciso dizer que perdi uma linda declaração que fiz a meu filho? Não, né?
Que pena...
Comentei tantas coisas... do seu crescimento, das suas duas gripes em quatro meses de vida, da semelhança absurda que ele está comigo e com o pai. As famílias puxam para o seu lado. É uma sovinha abençoada. Semelhante comigo; ora com o pai...as vezes com o tio... ihhhh irmão... O que importa que ele tem muita garra. É um guerreirinho, esperto e risonho! Ri tanto que uma vizinha minha largou: "- O João Vicente é capaz de sorrir até de fratura exposta!"
É... pequeno e brincalhão! Um pacotinho de Deus que, hoje, mudou por total a minha vida. E quanta importância esdrúxula eu dei em quesitos lamentáveis do meu destino. Hoje, por mais incomodação e fofoquinha que tenha sobre a minha vida particular(ei! é a minha vida!!!)e, principalmente pelos indigestos palpites que tive na minha gravidez(aliás, vou fazer um livro: p


Porque incomodam tanto as grávidas?) que, só de olhar o sorriso do João Vicente, ou mesmo, observar o seu soninho, que fico marejada de felicidade. Não tem preço, não tem explicação! Eu, meu filho e o papai temos uma vida muito legal, para quem torceu contra! Fiquei tão insegura que até cartomante procurei...


PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.


É baseado nisto que me agarro. É fundamentado que na vida, nada é para sempre que vivo o MEU AGORA! E to tão bem...


Um comentário:

Anônimo disse...

O bom é viver para o Mundo que pode estar ao nosso alcance, já que nem tudo gira ao redor do nosso umbigo. Mesmo assim, existem coisas que não mudam nunca.

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS