segunda-feira, outubro 11, 2010

Sonho ou realidade? Prenúncio ou devaneio. Sei que marcou....

Hoje tive um sonho estranho.Não pela situação.
Mas pela intensidade de algo que recebi.
Um homem que não sei e nunca vi surgiu perante a mim dizendo: " - Venha...”.
No sonho - que mistura tudo que era cenário surreal - onde água do mar, água de chuva, ventos, crianças tudo se misturavam com uma certa hamonia deixaram ainda mais instigante as imagens....
E lá estava este homem com seus braços longos estendidos dizendo " - Venha!".
São flash misteriosos como todo sonho é. Sensações, imagens tão estranhas para recontar aqui que fica quase impossível! Não consigo ser exata até porque tenho este costume de me acordar e logo esquecer o que sonhei. Porém, este sonho foi muito estranho. Estranho pois teve algo que jamais vou esquecer:
O abraço que recebi deste homem.
Aliás, não tem como esquecer....
O abraço que ele me deu foi a certeza de que, aquele homem, era o amor da minha vida. Eu não sou louca(só um pouquinho); sou do verbo, de planar em meus pensamentos... E esta imagem e a sensação me pareceram ter este sentido mesmo:
Que aquele abraço era o sinal de uma única certeza: A de que eu tinha encontrado meu amor.
O que me confunde é se este abraço foi o sinal de que tinha achado o homem da minha vida no sonho ou se o sonho foi somente um sinalizador para o futuro do tipo: " Passe a observar os abraços que receberás"....
Ai, tudo bem(eu sei!), hoje estou vagando aqui no satélite. É porque não tem como esquecer daquele abraço....
No meu sonho eu não beijo este homem. E acho que não precisaria beijar, sabe?
Eu senti que ele era o homem da minha vida somente por este abraço!
Caracas! Que sonho maluco; que sonho bom! Era mais novo que eu, forte, alto...moreno e lembro nitidamente do conforto do seu abraço, da proteção que senti naquele momento. De sentir aquela coisa gostosa de relaxar num momento que ele simplesmente só me abraçava. Abraços são tão gostosos.
No entanto, nunca tinha recebido um abraço tão mágico como foi deste sonho. Ele só disse ‘Venha” e eu o abracei.
O homem da minha vida.... Tá aí! Boa pedida para meu futuro rsrs
Eu ainda vou reconhecer este abraço de meu sonho, nos abraços de alguém no futuro. E não vai ser mais sonho; vai ser realidade! Pois eu nunca mais vou esquecer do abraço que eu recebi.

Um comentário:

Lila Rosana disse...

Que sonho interessante.
Sonhos podem ser muitas coisas: Mensagens do inconsciente, premonições, etc. O que importa é o significado que ele teve para você. Ficou uma emoção positiva e isso é muito bom.
Bjkas,
Lila