terça-feira, março 22, 2011

Eu voltei!


Muito relapsa com este blog. Não sei se são as correrias do dia-a-dia, se são o meu aperfeiçoamento com as redes sociais das quais fiquei fiel; ou trabalho com cotas; trabalhos maternos, obrigações de cidadão, funcionária, filha e mãe. Junta e mistura tudo com minhas confusões: dá eu aqui!!!! Eitcha! As contas a pagar, carro com pneu furado onde constatei, nestes tempos, o mistério geral: o roubo do meu estepe do carro! Sei que meu Satélite vagou por um tempo aí na órbita da abdução e hoje estou dando uma puxadinha nele. São muitas idéias, muitos assuntos. O que me impede é este meu jeito de abraçar o mundo com as mãos e achar que posso tudo onde não posso nada! Então resolvi passar aqui, para avisar meus amigos blogueiros e leitores amigos que voltei! Eu voltei! Rsrs Voltei pra ficar. Pra falar de coisas engraçadas, fatos lamentáveis e divagar o coração. Como diz Roberto Calos: Se chorei ou se sorri; o importante é que emoções eu vivi!
Até amanhã!
Satélite Abduzido

2 comentários:

Eduardo Montanari disse...

O coração não pode bater muito divagar senão ele para. (piadinha infame do dia). Pois é, espero que volte mesmo nos contando tudo o que tem acontecido por aí. Um abração.

Emilia Vaz disse...

Que bom,já estava com saudade.Não abandona esse cantinho que é tão adorável como vc.
Quanto a todas essas funções juntas,somos assim né?Poderosas!Da duas funções dessas pra um homem...putiz!!!Correm,e nunca mais vc os encontra....rsrs
Beijokas e bom retorno.

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS