terça-feira, março 22, 2011

Eu voltei!


Muito relapsa com este blog. Não sei se são as correrias do dia-a-dia, se são o meu aperfeiçoamento com as redes sociais das quais fiquei fiel; ou trabalho com cotas; trabalhos maternos, obrigações de cidadão, funcionária, filha e mãe. Junta e mistura tudo com minhas confusões: dá eu aqui!!!! Eitcha! As contas a pagar, carro com pneu furado onde constatei, nestes tempos, o mistério geral: o roubo do meu estepe do carro! Sei que meu Satélite vagou por um tempo aí na órbita da abdução e hoje estou dando uma puxadinha nele. São muitas idéias, muitos assuntos. O que me impede é este meu jeito de abraçar o mundo com as mãos e achar que posso tudo onde não posso nada! Então resolvi passar aqui, para avisar meus amigos blogueiros e leitores amigos que voltei! Eu voltei! Rsrs Voltei pra ficar. Pra falar de coisas engraçadas, fatos lamentáveis e divagar o coração. Como diz Roberto Calos: Se chorei ou se sorri; o importante é que emoções eu vivi!
Até amanhã!
Satélite Abduzido

2 comentários:

Eduardo Montanari disse...

O coração não pode bater muito divagar senão ele para. (piadinha infame do dia). Pois é, espero que volte mesmo nos contando tudo o que tem acontecido por aí. Um abração.

Emíliana disse...

Que bom,já estava com saudade.Não abandona esse cantinho que é tão adorável como vc.
Quanto a todas essas funções juntas,somos assim né?Poderosas!Da duas funções dessas pra um homem...putiz!!!Correm,e nunca mais vc os encontra....rsrs
Beijokas e bom retorno.