domingo, maio 28, 2006

Deu a louca no final de semana




Salada de fatos... a partir de hoje vou começar a relatar as tiras de frutas que me restaram deste mês de maio que se encerra!
Dizem que é Mês das Noivas(oh... pena que não mostra meu estado agora. Eu não páro de rir); já para mim foi o Mês da Babuinagem Geral!
Olha, a moda pegou!
QUEM NÃO BABUINAR; BABUINADO SERÁ!
Pra complicar, maio, também, foi o mês da revoada dos pombos. Uns 'soltos' demais e outros presos por hierarquias deste mundinho xarope de regras(HC chegando com tudo nesta semana).
Segundo a Barbie Mutante tenho que fazer faxina geral e botar TUUUDOOO pra correr!
PERFEITO!!!
Comecei já na quinta-feira fazendo isto: "vai pro teu banhado Babuíno!". Teve, sexta, assombrações do passado e por aí vai. Minha surpresa foi ter visto o Pitéu, no areão amarelo e preto, em total sintonia positiva! PH Neutro foi a glória! Sinal de corpo fechado!
Manual de Sobrevivência a Babuinagens começou a entrar em prática!
Engraçado explicar. Outra hora eu conto estes sórdidos e surreais fatos... Lembro que teve recadinho de presenças felinas, no areão odômico, na madrugada, também, deste domingo e por aí vai ...
Eu estava feliz porém, um pouco cavernosa(pra variar...). Contente, pois participava da companhia de meus amados amigos.

A tribo era: Noiva, Bebê, Espectro(vulgo Bispo Farsan) e Porta-voz do Samba que me acompanhou, rapidamente, ao local de nome DNA.
Detalhe: BB nos aguardava na esquina pois estávamos perdidas! Ops! Não era na esquina rsrs era na frente do bar, mesmo! Porta-voz e eu, etílicamente abduzidas, enxergamos algo nos abanando! Não era BB! Era aqueles bonecos tremiliques acenando com suas ditas propagandas. É que, anteriormente, eu e Porta-Voz estávamos no mundo gostoso do barulhinho bom com Nega-Lili, Nego-Neco e seu amado filho!
Foi uma noite diferente...
Amanheci comendo no Nacional 24hs do Iguatemi...
Ouvi de tudo...
Vi gente de pantufa comendo no cordão da calçada e o legítimo Fuscão Preto da Ferrari(pra ferrar no style)! Noiva, entregue, já apresentava sinais de tortura e overdose festiva! Seus olhos estavam literalmente vazados...Espectro emputecido com a babuinagem da Vida(ironias de quatro rodas) e Bebê? Ahhh Bebê tava possuída pela orgia da festa dos seus sobrinhos(e que sobrinhos hi hi hi)!
Aguardem no blog de Bebê de Rosemey e de A Noiva de Re-animator(o link está aí, na sua direita da tela! Olha agora! Clica lá!).
Eu(ninguém vai acreditar), fui até exorcizada em plena festa!?!
Vocês vão se arrepiar com as fotos...
OBS AOS LEITORES:As cenas são fortes... Se você for menor de idade, tenha filhos, gatos e cachorros, por favor faça um "ctrl+alt+dell" no seu computador ou aperte no botão "reset" urgente!

Os convidados da festa não entenderam a bestialidade das atitudes dos seguidores de Babuínos, digeriram, apenas, o veneno da sedução que enfeitiçou Noiva e Bebê...
E eu?
Bom, eu estava relaxada depois do meu exorcismo! Até selinho e dança anos 70 fiz com o Bispo Farsan...
ABDUZIDA, falava com meus olhos censurando e profanando tudo!
Deu até curto-circuito!
Não sabia, mais, que mundo eu me encontrava...
Acho que até a um certo momento eu estava, realmente, empalhada! Ou eu sou assim mesmo???
Alguém pode me dizer?
"Meus cinco sentidos circulam na órbita do surrealidade dos sonhos. Gostaria de interpretá-los?"...Tá aí na apresentação do meu blog! Assunto para outros postes.
Ó, celular tocando... Babuinos?
Foraaaaaaa!!!!
Próximo assunto será, também, relacionado a Babuinagens. Falarei sobre a matéria do Caderno Donna, da ZH, deste domingo! Viva os solteiros!!!!
PS:
Quem não sabe o que é Babuinagem!?!Bom, Babuinagem é nada menos; nada mais(ou nada mais e nada menos) que um ser(et) passa a menosprezar a devoção ou bondade do próximo! Esta devoção pode ser matriarcal, sexual(na maioria das vezes), romântica ou até mesmo de amizade. Sim! É pisotear a bondade do próximo!
Mas porque Babuínos?
Explico.
Babuínos são macacos extremamente rebeldes e egoístas!
Eles defecam em suas próprias mãos e jogam, a bostica, na cara de quem os observa ou até mesmo, NAMORA! HAHAHAH
ENTENDIDO? CAPTADO?
NÃO?
Inscreva-se com Bispo Farsan!
Fui clara! Teorias do Bispo Farsan!

6 comentários:

Petulantia disse...

Babuino.
Você ainda será um.
Junte-se à nós...iriririr.

a noiva do re-animator disse...

Empalhada!Empalhada!
É isso aí! Te definiu perfeitamente!
Ao menos até o momento de desabar sobre o sofá do banheiro como Christiane F., 13 anos (+10), drogada e prostituída. Ali começaste a reagir, percebi. Definitivamente, tens que reciclar teus hábitos e juntar-se ao bando a fim de salvar essa alma condenada, babuinada e...empalhada. Chega de barulhinhos bons. O negócio agora é barulhinho ruim, te liga.
Ah, e já postei uma resposta sobre o "princeza"...bah, mina me tirou pra analfabeta. Só te perdôo porque me exorcizou eficazmente na noite de sábado.

Anônimo disse...

Nanananinha! O grande mérito de se viver bem está em conviver salutarmente com a diversidade! Barulhinho bom é muuuito bom! Há quem não goste, é verdade, e longe de mim tentar convencê-los do contrário. O Barulhinho não precisa disso! Barulhinho Ruim, por outro lado, também pode ser bom! Depende do que se quer!! Mas por favor!!! Alê!!! a todos os barulhos!!! E porque não, para alguns silêncios? Sem doutrina! Lili Carabina

Juliane Soska disse...

Seja bem vinda ao Várias,ser jornalista é um sarro!!!
Bjos

a noiva do re-animator disse...

Tá, vamos por partes.
Lili, o barulhinho que Satélite ouvirá, se é bom ou não (e são conceitos muito elásticos e absolutamente pessoais) pouco me importa. Interessa é que esteja em nossa companhia e em locais e circunstâncias alternativas, até porque, barulhinho bom ou não, ninguém merece ficar enterrado na mesma cova por anos, e anos, e anos. Tá na hora de se reciclar, até porque Satélite tem por hábito adotar os espantalhos que encontra lá onde toca o barulhinho ruim (ôps, desculpa, bom) e já sabemos que isso não anda lá dando muito certo. O negócio é variar, que quem fica parado é poste. E tenho dito.
Me dei conta de que fui benevolente demais com o Christiane F., 13 anos (+10). À tarde me dei por conta, e confesso que ainda estou em choque - principalmente pela parte que me cabe - que, na realidade, trata-se de +21. Ó vida, ó dor. Passa tempo, tempo passa.
E sim, maio é o Mês das Noivas. O que não adiantou porcaria nenhuma, já que o meu pé continua enfiado na mesma jaca.
Quero saber quando será a sessão no cemitério.

Petulantia disse...

Hum...cemitério? Fiquei excitada.
Imagina descolar umas caveirinhas, ui!!!
Vcs estão muito...barulhentas!
Ahahahaha.
dia 12 vem aí, heim?!? só quero ver...

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS