quarta-feira, abril 08, 2009

Jennifer? Solteira? Sim. Mãe solteira? Também sim, mas por opção...














Eu sei o que isto pode significar, entender, justificar e sentir. E quem diria, tem sido cada vez maior nos índices dos estudos sociais. É crescente o surgimento de "Mães solteiras". Umas são por osmose por "n" situações. Um destes exemplos são as mães adolescentes, menores de idade, no ápice da juventude, sem ter qualquer estrutura psíquica ou financeira de sustentarem um pacotinho humano de gastos incansáveis. Também existem as mulheres separadas que ganharam judicialmente a guarda dos filhos na justiça e por último, mais raros, as viúvas devido a enredos extirpados pelo destino. Para somar este novo tipo de família, vem as solteiras por opção. São mulheres falidas na esperança de sorver o verdadeiro homem com "H". Tá? Resumi a tribo...não me perguntem mais...
É muito complexo esta relação homem-mulher. São mulheres, a maioria, bem sucedida profissionalmente e que decidem serem mães e pais de simultâneamente. Algumas, inclusive, recorrem aos bancos de sêmens e geram seus rebentos para enfim, cumprirem e viverem, plenamente, o alfabeto da maternidade.
Jennifer Aniston já declarou esta vontade. Depois de inúmeras decepções e a 'ideía-fixa' em ser mãe fez desta atriz "hollydiana" decidir ser guiada pelos embalos de um bem a um amor único: o de ter um filho, enfim, o de ser mãe!
Abaixo, divido com vocês, parte da matéria que li(globo.com) onde a atriz e amigos mais próximos, relatam os motivos que levaram Aniston a fazer este planejamento. Advinhem qual sentimento que levou a decisão? Decepção... Que loucura... em breve, se estiver inspirada vou falar sobre esta palavra que pertence, inclusive aos diários mais secretos deste planeta, na vida de qualquer terráqueo.... A decepção. Para ser mãe, basta ter muito amor para dar. E Jennifer Aniston se diz preparada, na forma e no modo dela. Boa Sorte loiraça.

*** Site www.globo.com
" .... A atriz, uma das protagonistas da série "Friends", estaria pensando em adotar uma criança ou mesmo em recorrer a um doador de esperma."Está decidindo a forma como agir", ressaltou. "Mas uma coisa é certa: quer um bebê e o quer em breve", acrescentou a fonte.Aniston pensava que Mayer era a pessoa indicada para tomar esse passo, mas o rompimento da relação, o terceiro término do casal em um ano, serviu como alerta à atriz."Ela esperava ter um filho com ele", explicou a fonte. "Mas acho que, em seu interior, sabia que ele não estava preparado para se assentar e criar uma família", acrescentou.Em fevereiro, a estrela completou 40 anos. "Sabe que o único luxo que não tem atualmente é tempo", admitiu a fonte. "Deseja se tornar mãe solteira", ressaltou.Pouco antes do fim do relacionamento, Aniston e Mayer se viram obrigados a ficar separados por motivos profissionais, pois ela estava promovendo o filme "Marley e Eu" na Europa, e ele permaneceu em Los Angeles compondo...."

Nenhum comentário: