segunda-feira, abril 27, 2009

Escolhas


Tenho uma comunidade minha do orkut que amo de paixão. Nela encontrei estes lindos textos. Uma a um vou colocando. Ultimamente, tem gente falando por mim... E gostei tanto, que está aí ó:


Escolha:


" Vem chegando um tempo.

Quisera eu que ele viesse para tentar esfriar.

Mas no tempo, quem chega a ferver é a consciência,

Em uma ebulição assustadora.

Como bolhas de ar pulando na mente,

Estourando a suavidade da água transparente que entre nós existiu.

Ah, essa água morna e excitante,

Onde fui mergulhando cada pedaço de mim.

Onde pouco a pouco tirei as velhas vestes que a vida me deu

E sem o menor esforço me despi.

E agora, vem esse tempo insano,

Querendo me impor a urgência da escolha.

Como posso escolher diante do que já tive?

Como posso escolher sabendo o que nunca vou ter?

Vai tempo.Corre na minha frente

E decide por mim.

Que eu fico aqui entre a lembrança e a realidade,

Desejando fugir das duas sem poder." Sílvia Werner

Nenhum comentário: