terça-feira, junho 22, 2010

Lembrar




"Não me proucures em qualquer lugar, pois não quero ser encontrada facilmente, me procures em sua memória, em suas ações. Não quero ser lembrada pelo que fui, quero ser lembrada pelo que fiz... Não acredite em tudo que ouve, afinal papai noel não existe, mentiras estão em todos os lugares. Não deixem de ser crianças, por que pureza e transparência só se tem nessa fase, hipocrisia faz parte do crescimento de grande parte."

5 comentários:

Luz Pilar Pockrandt disse...

Oie!!

Passando aqui pra dize": Senti Saudades!"
Amiga tambem quero ser lembrada pelo que fiz!
Alías quero comentar sobre essa sua foto de entrada, ta linda demais... A tua essencia é doce e linda!!!!
bjkas estaladas na bochecha!!!

satélite abduzido disse...

Amigaaa! Amei teu comentáriooo! Viu a minha foto. Guria, to com 38 anos e esta foto eu tinha 22 e bobinha...rsrs adoro ela. E lembro o quanto era romântica - mais do que hoje! Por aí tu imgina meu chão de nuvens, né? rsrs
te adooorooo!

Luz Pilar Pockrandt disse...

Amiga, nessa época q vc descobriu q morava na lua e era abduzida pela terra entao, hhehehehe... amada postei um comentario no texto do Gondim, q acho ele barbaro, leio sempre os textos dele, mas quando tenho paciencia, pq os tais textos precisa de tempo pra ir meditando, lindo o texto. O sigo no twitter, postei um comentario no teu texto mesmo, mas nao sei por que nao deu certo, acho que o google às vezes fica bocó hehehheh...(1 desenho da Gi, o bichinho fala isso, heheh)
Bjkas

satélite abduzido disse...

Luz! Tu é luz né? rsrs Tem acalantado tanto a minha mamis! Amada, tinha feito um comentário bacana...e perdi. Realmente o satélite hoje tá meio que na charrete. Mas sim, era e ainda sou abduzida! rsrs Tive fases maiores. E sobre o Gondim, bah, que cara né? Falou muito por muita gente! Amei! bjo queridaaa!

Luz Pilar Pockrandt disse...

Amiga querida!

Que lindo vc me chamar de Luz, e dizer que sou Luz entao, me faz igual ao meu Mestre!!!
Vc e sua mãe são umas gracinhas! como diz a Hebe, heheh

bjus querida