quinta-feira, julho 08, 2010

Vai entender....


Morar no Rio Grande do Sul implica em convivermos, diariamente, com as notícias do tipo ‘uma frente fria chega ao Estado nesta madrugada. A massa de ar polar vinda da Argentina e blá blá blá...” Por aí vai. Os hermanos soltam suas bolhinhas de gelo que são conduzidas pelos ventos e oceanos. E nós? Haja pulmão e remédios para tantas ‘ites’ - rinites, sinusite e bronquite. É uma sinfonia de fungadas e espirros alérgicos. O corpo do gaúcho é um termômetro humano louco. Ontem quase trinta graus na cidade – diga-se em pleno inverno – e hoje já começou com as temperaturas despencando. Do nada, surge o sol e a temperatura sobe. Asmáticos! Vamos nos unir e morar na Bahia! Rsrs Bah, tchê! Não existe mais o ‘ensacar’ de roupas de verão no inverno ou ensacar roupas de inverno no verão! Aqui é uma salada mista climática. E o pior: é oito/oitenta. Não existe ‘pouca coisa’. É pra doer a peleia!

Um comentário:

Rafaela Perdomo disse...

E o pior é que vem tudo da Argentina né !!
Ate isso esses argentino estragao :S
Hahahahaha...

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS