quinta-feira, julho 22, 2010

Minha marca



Isto aqui é a minha marca, a minha honra! E nestas férias eu estou me fortalecendo mais ainda no que busco para mim! Minha fé e meus sonhos! Minha família e tudo que sonho e busco alcançar!
Um pouco de mim:


"Eu tenho a marca da promessa...Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até tramam contra mim...Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir...Mas quem vai apagar o selo que há em mim, a marca da promessa que Ele me fez, e quem vai me impedir, se decidida estou, pois quem me prometeu... É Fiel pra cumprir!! O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegara minha vez, minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos..."





Ah... quando eu quero... rá! Eu CONSIGO!

3 comentários:

Ebrael disse...

Fabi,

Vc tem jeito de ser escorpiana!! É exatamente como eu: não há nada no Céu, na Terra ou no Inferno capaz de me tirar a Liberdade da Vontade Verdadeira.

Bjs, garota!!

Ebrael

Sempre assim; disse...

Já to com saudades de ti Fabiiiiiii
beijos

Anônimo disse...

Good dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.