sábado, fevereiro 03, 2007

Encaixou







Dia bom...Nada como as férias. O papis do João é fora do normal. Um cara alegre, palhaço e espontâneo...
Nunca ri tanto com ele como neste dia... Também pudera. São cada cenas cômicas que acontecem com nossos encontros que escreveria um livro. Ele é magia pura. Maroto, com personalidade forte e o melhor: um coração enorme para quem o rodeia e, também, de um humor inglês apurado de deixar a turma rindo a toa. Quinta foi assim. Passamos o dia na casa de um casal amigo nosso. Churrasquinho...carne de ovelha... petiscos. A noite chega e a despedida acena para a confraria.

Com muita ceva e, para mim, muita água brindamos o melhor da natureza. Festejamos com estes dois elementos da natureza que movem a serenidade da minha alma: a água e o vento!
Forno Alegre zarpeando fogo na capital e nós, duas crianças celebrando a vida com o melhor do relaxamento! João Vicente adorou! Sem sombra de dúvidas o mundo é um moinho. Quando é para ser; será! Encaixou.

Nenhum comentário:

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS