sábado, fevereiro 10, 2007

Festa surpresa!










Eu iria escrever um registro minucioso sobre esta noite linda! As fotos dizem tudo! Amigos músicos do samba(oitenta porcento são rsrs) e as pastoras do canto promoveram, com suas presenças iluminadas uma grande confraternização para comemorar o meu aniversário que foi dia 4/2, num domingo! Mesmo dia do glorioso Zeca Pagodinho! rsrs Este ano, mais quietinha, não via motivos em comemorar. Optei em ficar com meus pais e irmãos num domingo em casa. Veio a semana e percebia que minhas ferrenhas amigas de tricotadas virtuais não me mandavam mais e-mails como antes. Eu enviava e recebia uma 'cesta básica' de conversas. A boba, aqui, nada estranhou. Foi aí que veio a proposta de reunirmos num happy hour religioso, entre as pastoras, numa quinta-feira, embora já tivesse meio que marcado o encontro com o meu amor. Nada como juntar tudo, né? Chegou o dia, coicidentemente, o da minha consulta médica onde meu amado doutor advertiu de minha glicose num exame que excedeu o limite permitido para gestantes. Tava borocoxô, tendo que cortar doces e tal, támbém, tendo que fazer o famoso exame da 'curva glicêmica'(um procedimento em que ficarei quatro horas no laboratório ingerindo de uma em uma hora doces e melados sucos. Blarg!!!). Tudo bem.... Avante mãe!

Partindo desta notícia, voltando da consulta desta quinta-feira(8/2), resolvi pegar o carro para me encontrar com as meninas e depois meu amor. Fui advertida. "não dá", "já foi"... "te pego aí". Estas foram alguns dos embasamentos verbais de BB. Aceitei, então, não ir de carro. Enrola daqui; enrola dali e vem a desculpa de pegarmos um pandeiro no Centro Cultural Odomodê.

Fui.

Ao chegar lá...vários carros. Na hora pensei: "deve ser janta de alguma comunidade".

E né que não era? A festa era para mim!!!!

Só eu sei o quanto eu tremia de felicidade. Exagerei na festa...voltei as cinco da manhã! Cheia de inchaços nos pés e dores no corpo! Mas feliz! A essência de meus amigos do samba, estavam todas, ali, presentes! Isto não tem preço!

Fica, aqui, o muito obrigada pela Festa Surpresa de Aniversário! Não encontro as palavras exatas, os sentimentos adequados! Meu coração era o próprio Trem Bala! Até agora não caiu a ficha! Para mim, a amizade só fortalece o meu amor em verbalizar a vida! Mais uma vez, obrigada por tudo! Fabi

Nenhum comentário: