sábado, fevereiro 10, 2007

Festa surpresa!










Eu iria escrever um registro minucioso sobre esta noite linda! As fotos dizem tudo! Amigos músicos do samba(oitenta porcento são rsrs) e as pastoras do canto promoveram, com suas presenças iluminadas uma grande confraternização para comemorar o meu aniversário que foi dia 4/2, num domingo! Mesmo dia do glorioso Zeca Pagodinho! rsrs Este ano, mais quietinha, não via motivos em comemorar. Optei em ficar com meus pais e irmãos num domingo em casa. Veio a semana e percebia que minhas ferrenhas amigas de tricotadas virtuais não me mandavam mais e-mails como antes. Eu enviava e recebia uma 'cesta básica' de conversas. A boba, aqui, nada estranhou. Foi aí que veio a proposta de reunirmos num happy hour religioso, entre as pastoras, numa quinta-feira, embora já tivesse meio que marcado o encontro com o meu amor. Nada como juntar tudo, né? Chegou o dia, coicidentemente, o da minha consulta médica onde meu amado doutor advertiu de minha glicose num exame que excedeu o limite permitido para gestantes. Tava borocoxô, tendo que cortar doces e tal, támbém, tendo que fazer o famoso exame da 'curva glicêmica'(um procedimento em que ficarei quatro horas no laboratório ingerindo de uma em uma hora doces e melados sucos. Blarg!!!). Tudo bem.... Avante mãe!

Partindo desta notícia, voltando da consulta desta quinta-feira(8/2), resolvi pegar o carro para me encontrar com as meninas e depois meu amor. Fui advertida. "não dá", "já foi"... "te pego aí". Estas foram alguns dos embasamentos verbais de BB. Aceitei, então, não ir de carro. Enrola daqui; enrola dali e vem a desculpa de pegarmos um pandeiro no Centro Cultural Odomodê.

Fui.

Ao chegar lá...vários carros. Na hora pensei: "deve ser janta de alguma comunidade".

E né que não era? A festa era para mim!!!!

Só eu sei o quanto eu tremia de felicidade. Exagerei na festa...voltei as cinco da manhã! Cheia de inchaços nos pés e dores no corpo! Mas feliz! A essência de meus amigos do samba, estavam todas, ali, presentes! Isto não tem preço!

Fica, aqui, o muito obrigada pela Festa Surpresa de Aniversário! Não encontro as palavras exatas, os sentimentos adequados! Meu coração era o próprio Trem Bala! Até agora não caiu a ficha! Para mim, a amizade só fortalece o meu amor em verbalizar a vida! Mais uma vez, obrigada por tudo! Fabi

Nenhum comentário:

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS