domingo, novembro 25, 2007

Niver em família







Sexta-feira boa. Correria gostava. Estava cansada, sabia que o dia seria assim, a noite mais ainda! Aniversário do meu sobrinho Mateus e não poderia deixar de estar presente! Festinha, familiares, bolinho e salgadinhos! João Vicente adora uma festa em família. Em seguida, ir pra casa! Tínhamos visita do papai! Lá, recebemos Xexéu e Janaína também! Foi legal! Ri a toa e o papis disse, no dia seguinte que falei inglês. Tu vê, né? Fazia tanto tempo...rsrs
João dormiu...acordou e, quando despertou e deu de cara com o papai e as visitas não pestanejou em dar gargalhadas. Parecido com a mamãe ele! Adora rir!
Vou deixar aqui, uma homenagem ao meu pequeno JV, que também, nesta sexta, completou sete meses e para o Mateus, o primo adorado que fez oito aninhos! Olha a dupla do futuro para baladas e futebol! Nossa... e eu vou estar no lexotan... credo...
PS: gostei destas fotos, apesar de terem sido de celular e tremidas, mas registram a alegria contagiante destes primos!
AMO VOCÊS!

Um comentário:

Patricia de Carvalho disse...

Fabi, A-MEI as fotinhos dos priminhos... que dupla, hein? eheheh... Lindos, benza Deus!!!...