domingo, novembro 25, 2007

Mana



Primeiro aniversário de minha irmã, longe de casa. A moça despertou! Foi morar com seu amor, ter a sua vida agarrando-se nos seus sonhos! Tá lá em Campinas. E os Carvalhos lamentando a sua ausência.

Era a hora e ponto!

Tá feliz é o que importa.

O que queremos é que ela e o meu cunhado Beto, venham morar aqui nos arredores gaúchos. Estamos na torcida. E eu continuo na fé de apostar em Megasena... Quina - ACUMULOU.

Pati! Hoje é o seu dia! Feliz Aniversário! Te amo muito!

Saudades...

Fabi

2 comentários:

Patricia de Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia de Carvalho disse...

Mana, embora seja 'tímida' e não goste de aparecer, não poderia deixar de agradecer esta homenagem.

Sempre leio teu blog, para acompanhar as ''andanças'' e ''funções'' da "satélite"...

E antes de me despedir, só para relembrar, deixo registrado aqui que o CARVALHO é a árvore que mais absorve as conseqüências dos temporais (já te identificaste, "abduzida"?ahahah). Quanto mais temporais e catástrofes o CARVALHO enfrenta, mais forte ele fica, aprofundando cada vez mais suas raízes na terra, engrossando o caule, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo. Quando li, logo fiz uma analogia c/ nossa família e me identifiquei c/ esta árvore. Nossa, somos CARVALHO ao pé-da-letra! eheh... Vamos superar a distância e lutar p/ obtermos êxito em nossos propósitos!

As pedras naturais nos caminhos da Vida nada mais são do que formas para nos fortalecermos mais, nos 'enraizarmos'!

Muitíssimo obrigada, linda, e saiba que te amo demais! E, claro, amo igualmente nosso "Príncipe", meu amado afilhado JV!...

Fiquem com Deus, meus Amores!

Patti (*_*):-)