quinta-feira, março 05, 2009

Milagre contemporâneo




Tirei uma foto do pedacinho do cordão umbilical do João Vicente que está 'anexado' à imagem do meu Santo protetor São Jorge.
Isto tudo só pra fazer um paradoxo do que falarei agora.
Gente, que notícia maravilhosa!!!
Nunca imaginaríamos que a palavra "células-tronco" seria o ícone para tantas soluções em pesquisas no ramo da medicina. Li hoje no site Globo.com:
"Menina vê pela 1ª vez após tratamento com células-tronco"
É de comover ler isto.
E esta foto então?
Esta menina nasceu cega e, hoje, aos dois anos, com o tratamento com células-tronco, ela voltou a enxergar.
A picurrucha se chama Dakota Clarke(Olha que fofaaa)! Ela foi submetida a este tratamento num hospital da China(chineses, aspirantes a dominar o mundo!).
A "cirurgia" custou US$ 40mil. Eles retiram células-tronco do cordão umbilical e injetam na corrente sangüínea do paciente. Automáticamente vai corrigindo as células danificadas.
Pena que não guardei o 'cordãozinho' do meu guerreirinho(ou será que o hospital que concebi o João Vicente armazenou para mim? Seria uma mega-sena!).
Então, como meu pitoco nasceu no dia do meu Santo Guerreiro São Jorge(23/04), resolvi deixar "junto de Jorge" um fragmento do cordãozinho umbilical dele. rsrs E brinco com o pessoal que me visita. Geralmente, se percebem, indagam que objeto é aquele preso ao santo.
Logo digo:
" - São as células-troncos do João Vicente!"
Milagres contemporâneos que reportam às histórias da Sagrada Bíblia. Foi Jesus Cristo que fez milagres ressuscitando, e dando vida a quem não caminhava mais, não enxergava mais. Enfim, curou àquele que acreditou na Sua Palavra, sempre, com a benção de Deus.
Tá aí ó?
Células-tronco! Um milagre contemporâneo!
E neste beabá da medicina, existem alguns médicos que criticam e indagam se o tratamento é eficaz, ou seja, duradouro.
Gente, o que vale é ver este rostinho acompanhando as cores, os estímulos visuais da Vida!
Eu me emocionei e resolvi compartilhar com vocês!

Nenhum comentário: