segunda-feira, março 02, 2009

Fragmentos artesanais


Gente, tenho descoberto um lado meu - há anos inclusive - de gostar de decoração, de cores alegres que fazem eu sonhar alto(um dia, será que terei meu atelier?). Isto reporta ao meu apartamento. Nossa, ele era o reflexo da minha alma. Sempre colorido, com detalhes super artesanais que sempre encantaram meus amigos. Amo enfeites. E hoje, vendo este site http://www.diyideas.com/ sobre decoração deparei-me com este varão!
Um pedaço de galho - Olha que original a idéia! Mas a cortina tem que ser neste estilo aí da foto. Bem esvoaçante! No momento estou fechada nesta área imobiliária. To sem meu cep real. To de "guaiaca" na casa dos meus pais. To dando um tempo na casa deles pois fui a estafa em pagar aluguel. Agora quero casa própria. Desafogando, dentro de um ou dois anos já terei meu saldo para dar a chave no meu apartamento. Agora, é aguardar e aproveitar o carinho(as vezes confesso que exagerado rsrs) de meus pais para mim e para o meu pequeno JV. Ele ama ficar com os avós dele. Alías, depois que ele nasceu muitos valores e comportamentos mudaram nos meus véios. JV só trouxe alegria!
Bom, retornando, tá aí a dica. Vou postar este meu lado decoradora de lares aqui no post vez que outra. Aliás, tudo... um pouco de mim, um tudo de tudo... Tenho tantas dicas para dar ou apenas dividir com vocês! Esta da cortina tá bacana.
E o melhor: Sabem aonde podem encontrar, aqui, em Porto Alegre? No bairro Cidade Baixa. Exatamente no Colégio Mãe Admirável(atrás da Igreja Pão dos Pobres). Lá tem um casal de artistas plásticos muito feras em originalidade! Renato e Valéria! Este varão está a venda no curso deles! E o melhor: com cortina de fuxico. Gente, é de enlouquecer! Tem o telefone também! Quem quiser mais artigos como quadros, molturas, espelhos, baús, mesas e outros objetos retrôs é só ligar para 99132277 ou 32266073, com Renato! Os preços são super em conta. Bem mais baratos que muitas casas artesanais!

Nenhum comentário:

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS