segunda-feira, março 02, 2009

Fragmentos artesanais


Gente, tenho descoberto um lado meu - há anos inclusive - de gostar de decoração, de cores alegres que fazem eu sonhar alto(um dia, será que terei meu atelier?). Isto reporta ao meu apartamento. Nossa, ele era o reflexo da minha alma. Sempre colorido, com detalhes super artesanais que sempre encantaram meus amigos. Amo enfeites. E hoje, vendo este site http://www.diyideas.com/ sobre decoração deparei-me com este varão!
Um pedaço de galho - Olha que original a idéia! Mas a cortina tem que ser neste estilo aí da foto. Bem esvoaçante! No momento estou fechada nesta área imobiliária. To sem meu cep real. To de "guaiaca" na casa dos meus pais. To dando um tempo na casa deles pois fui a estafa em pagar aluguel. Agora quero casa própria. Desafogando, dentro de um ou dois anos já terei meu saldo para dar a chave no meu apartamento. Agora, é aguardar e aproveitar o carinho(as vezes confesso que exagerado rsrs) de meus pais para mim e para o meu pequeno JV. Ele ama ficar com os avós dele. Alías, depois que ele nasceu muitos valores e comportamentos mudaram nos meus véios. JV só trouxe alegria!
Bom, retornando, tá aí a dica. Vou postar este meu lado decoradora de lares aqui no post vez que outra. Aliás, tudo... um pouco de mim, um tudo de tudo... Tenho tantas dicas para dar ou apenas dividir com vocês! Esta da cortina tá bacana.
E o melhor: Sabem aonde podem encontrar, aqui, em Porto Alegre? No bairro Cidade Baixa. Exatamente no Colégio Mãe Admirável(atrás da Igreja Pão dos Pobres). Lá tem um casal de artistas plásticos muito feras em originalidade! Renato e Valéria! Este varão está a venda no curso deles! E o melhor: com cortina de fuxico. Gente, é de enlouquecer! Tem o telefone também! Quem quiser mais artigos como quadros, molturas, espelhos, baús, mesas e outros objetos retrôs é só ligar para 99132277 ou 32266073, com Renato! Os preços são super em conta. Bem mais baratos que muitas casas artesanais!

Nenhum comentário: