quarta-feira, janeiro 13, 2010

Por onde andará a Fabinha larilaiaiáááá



“ Por onde andará Maria Rita! Que andava gingando com laços de fita! Por quem tenho grande admiração. É que eu preciso saber por onde esta pequena, dos olhos redondos, da pele morena, que é para acalmar meu coração!... Por isto eu preciso saber qual o seu paradeiro, bem antes que cheguei o mês de fevereiro. Sem ela pra mim não vai ter carnaval” João Nogueira

Ganhei, hoje, de minha colega Arlete, dois passadores de cabelos em forma de pequenas flores! Coloquei nas madeixas e já me senti uma meninona! Sim, uma menina! rsrs E isto que estou a beira dos meus suados 38 anos!
Eu ouvia esta música do Nogueira e logo me inspirei: Por onde andará a Fabinha laia larilá, larilá...
É meus amigos do Satélite! Últimos dias para eu subir e voar por estas estradas do Sul. Salgar o corpo num mar azul, sentir o vento da minha segunda terra mãe e vibrar com as novas descobertas do meu filho João Vicente! Preciso sentir o perfume do novo e revigorar a Fabinha que está sempre sorrindo! E por falar em perfumes não temo não dizer. Meus aromas são dos mares também!
As águas cheirosas que invadem a minha pele tem estas referências e
são as minhas preferidas:
Acqua Di Gio, Ocean Dreams, da Beverly Hills, Carpen Dien, do Boticário e o mais novo lançamento(e semelhante aroma) da Natura, Água de Banho Flor do Mar.
Mar!
Sim, tudo do mar.
Ele sempre está oponente em meu cofre olfativo.
Todos sabem como gosto de estar perto desta obra da natureza. E tá chegando a hora. Todas as vezes que vou, aprecio, sorvo todas as energias marítimas e sempre volto serena, alegre e intensa!
Ele é a minha fonte de inspiração, minha recarga espiritual e o meu pacífico de pensamentos! Preciso disto e necessito também. Contando os dias! E aí gente, como diz o João Nogueira:
“ Por onde andará a Fabinha, que andava gingando com laços de fita...”!

Nenhum comentário: