segunda-feira, janeiro 11, 2010

Um caminho só de luz!



Tem gente que fala: "Duvido Fabinha!"
É, podem duvidar pois é um direito de todos e a todos eu dei este direito de duvidar também(reconheço). E aviso: as amarras do passado foram encerradas de fato! Estou radiante com o modo que respiro. Sem medos, sem aflições, sem nada de turvo e conturbado! Meu caminho é só luz! Não tenho mais receio de alçar vôos! Quero, realmente o novo. Lembram do post “Uma paz sem sabor”? Hoje eu quero to-dos os sabores! Esta foto é uma brincadeirinha sugerida pela minha amiga. E né que gostei?!?! Achar um “príncipe”!!! :-) Claro que também não poderão mais serem sapos! Porque o IBGE já alertou que a cidade está cheia de sapos. Pedido existe! Vamos ver a prática(quanta diferença)! Sou complicada, tenho hoje um serzinho que depende única e exclusivamente de mim e a Vida está muito louca; as pessoas estão mais individualistas e muito sem aquele plus(sabe?) do romantismo. Pois é... E também vivemos num mundo dos “código de barras”. Tem todo um aparato, um cenário, uma vida e uma carga por trás de cada ser humano. Difícil? Acredito que não seja. Pressa não pretendo ter. Vontade não me faltará(muito menos intenção rsrs Com certeza!). Sinto-me leve, feliz de bem, mesmo, com a vida! Olha, até alguns meses atrás achava que nunca mais teria esta sensação justamente por temer o passado que sempre me rodeava, me cercava. Agora, com tudo muito bem resolvido vejo que está na hora de brindar, de comemorar e, finalmente, viver a minha vida. Meu tempo de “Madre Tereza” se foi. Agora é amar, amar...e amar...

2 comentários:

Contexto Clutch disse...

Amiga, fico feliz por estares assim, foi tua alforria por assim dizer... Ficarei dentre os amigos que tem o direito de duvidar, ok?? Não me leva a mal, mas durante esse tempo em que somos amigas irmãs, já presenciei 1001 recaidas tuas, teu coração é muito grande para habitar esse teu peito!! Mas chega uma hora que cansa, que caímos na real, quem sabe agora esse é o teu momento? Tu estavas vivendo uma escravidão amorosa, algo que tu constantemente sofria, e eu como tua amiga e com certeza tantas outras amigas tuas... Sofriam junto contigo!! No meio de tudo isso, tem o guerreirinho nascido no dia do pai São Jorge, esse será um elo eterno com o teu passado, e sabes muito bem disso!! Desejo que 2010 seja um ano repleto de descobertas e realizações para ti minha amiga, encontrás uma pessoa que te ame verdadeiramente, que se dedique integralmente a ti, que seja teu companheiro guerreiro a cada amanhecer... Te adoro demais!! Beeeeeijos

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

Sabia (e não reclamararei) que duvidarias. Fostes a prova que tentei mudar, aliás! Fugir! Mas sempre caia nas garras da lábia, da história de dez anos, de que realmente ali existiam sentimentos. Tudo bem! A vida é isto mesmo: Tem que dar a cara a tapa para aprender a viver. Errei? Errei... E nisto tudo, com esta bondade que reguei, inclusive não guardando mágoas de uma relação escrachada fez com que ele não pegasse o dedo da minha ingenuidade, mas abocanhasse em tudo que mais tenho de bom. Vampiros! Acho que por isto o sucesso do Crepúsculo! O mundo está cheio de sugadores de almas! Eu, Graças a Deus, me libertei! Mas daí tu vais pensar: "já ouvi isto". é sério! Cansei! E agora estou numa liberdade que há muito não sentia! Psiu! Vamos? E, olha: Eu estou bem. Garanto. Não consegues acreditar? Paciência. Eu dei motivos para ti e para muita gente. Agora tenho que olhar para mim. Pois esta certeza é minha! ARARUTAAAAA

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS