sexta-feira, maio 14, 2010

O meu blog


Acho que a palavra 'perseguição' é forte. No entanto, mais uma vez deixo claro: o que escrevo aqui pode ser ou real ou fictício.
Lembro do cronista Paulo Sant’Ana que certa vez, em sua coluna diária do jornal Zero Hora, confessando que roubou três, dos seis cigarros deixados no caixão do poeta Mário Quintana. Passaram-se semanas e Sant”Ana se viu obrigado a dar satisfações aos seus sedentos leitores sobra a veracidade do fato. Já que uma Casa Espírita havia dito que Quintana reivindicava seus três cigarros surrupiados por Paulo. Por aí ficou, colunas e colunas com o cronista se divertindo e o melhor, deixou a incógnita se aquilo foi mesmo verdade ou não. Nunca disse realmente a verdade. Roubou ou não os cigarros no velório do poeta rsrs ? Até hoje ninguém sabe !!! Eu sou fã de carteirinha deste jornalista.
Bom, voltando ao assunto, o que escrevo aqui no blog não condiz somente a mim gente, vejo a experiência, as dúvidas, as sensações de amigos que passaram por alguma momento de devaneio dos sentimentos.
Falo sempre na palavra Amor pois sou, como digo aí na minha apresentação, uma incansável romântica.
Sonho como os contos de fadas mesmo.
É o meu direito aqui falar de amor, de lembranças, de fatos meus e de vocês também - caso permitam(claro. sempre peço a permissão para minhas amigas. tenho inúmeros casos aqui).
Isto aqui é um Satélite Abduzido!
Não tem destino.
Se olhar, ‘folhear este blog’ vou reler tantas passagens da minha vida, tantas provações, comemorações, datas marcantes que concluo que vale a pena sim, registrar.
Mesmo que seja uma bobagem.
É o meu divã virtual.
Sabe, gente, ao contrário do que alguns pensam, eu este mês tive uma surpresa de receber uma notícia de uma pessoa muito especial que conheci em 1994!
Foi maravilhoso reencontrá-lo.
Conversamos e achei bacana sermos sinceros um com o outro.
Isto que vale!
A vida é uma caixinha mágica!
E eu to aqui para esclarecer que o palco da vida existem muitas passagens, muitos atos; muitos fatos.
Não se resume apenas num capítulo ou num único personagem! Eu to viva e agradeço sempre a Deus por me permitir viver mais e mais. Claro que a gente sempre sonha um pouquinho mais alto.
O sonho é meu, tá?
Não há o que porquê haver preocupações pois ciclos da minha vida eu já fechei há muito tempo.
stou bem e adorando estar, neste momento, assim... eu, meu filho e Deus.
Se sonho em constituir uma família?
Ô se sonho...
Só que agora to realmente em outra batida... só esperando o toc-toc da porta rsrs brincadeirinhas a parte eu deixo isto para o sr. Destino.
Meu coração tá em paz, aberto, sereno e relaxado!
Meu blog diz respeito a mim, a vida, a ficção e ao mundo imaginário de minhas palavras! Espero que entendam...

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Sim, é fácil de entender, pois levo meu blog mais ou menos por esse caminho também.

Sonia Pires disse...

Oii amigaaa, entendo o que escreveste. Tem pessoas que interpretam errado nossos posts. Mas, temos o direito de escrever sobre o que quisermos, as interpretações errôneas podem acontecer...Azar de quem não entendeu! Teu blog é muito bom, adoro!
Beijossss

Luz Pilar Pockrandt disse...

Oi amada!!

Fica na Paz! A vida é um risco, como o amor, mas pior do que arriscar é não se arriscar e ver o bonde passar... Eu creio que quem VIVE se arrisca, quem se expõe como nós blogueiras apaixonadas pela vida e sinceras correm o risco de serem mal interpretadas, expostas, mas também aceitas, eu sempre vou atrás da segunda opção...
Creio que a partir do momento que exponho algum assunto seja onde for, corro o risco de ser aceita ou rejeitada. Mas isso não pode tirar o meu direito de falar, escrever, expor meus pensamentos, minha opinião, minha vida e até meus devaneios... inclusive esse heheh!!
bjus