segunda-feira, maio 17, 2010

Lembrança de um parabéns na escolinha!

Está aqui.
Prometido.
Falei que colocaria fotinhos da festinha que fiz para o meu filhão na escolinha dele.
Foi exatamente no dia oficial do seu aniversario: 23 de abril. Juntei duas turmas de maternal. Bolo, salgadinhos, balões, confete de chocolate que adoravelmente eles chamam de ‘bolinha colorida’, sanduíches e muito suco! Não fizeram feio! Mandaram ver. E o João Vicente estava radiante com a presença dos seus amiguinhos. Dá gosto de ver o sorriso de nossos filhos!

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

O mais legal disso é que esse dia não vai ficar apenas na memória dele e na sua. Algúm dia algumas dessas crianças vão se lembrar desse divertido dia.

satélite abduzido disse...

Eduardo! Amigooo! Amei seu comentário! Ficam lembranças sim! E espero que o JV tenha junto com seus amigos, guardado algo especial. Pois a infância é um sonho que passa logo!

Bia Azevedo disse...

ai gente que coisa mais linda ele apagando as velinhas com a ajuda dos coleguinhas. Lindo demais! E sim eles chamam confeitos de bolinhas. outra lindeza! Parabens a voce mamae. Vc sabe que este ano vou montar a decoraçao do J.R como todos os anos, no maior capricho, afinal a paixao agora tambem é o meu negocio, mas nao vou fazer festao e sinceramente eu só queria criança junto com ele na festa. fica tao lindo eles interagindo. pequeno detalhe. jr praticamente nao tem coleguinhas, pois nao vai a creche, mas vou chamar colegas aqui do predio.