quarta-feira, janeiro 18, 2006

Lista cômica, vestígio 2005....


São inúmeras as vezes que paramos em algum momento do dia para refletir o certo e o errado nas atitudes de nossas vidas. Bom, 2005 foi uma enxurrada de indagações, né? Pudera. Separação, projetos desfeitos, sonhos enterrados e um plus, nada delicado, a ser mudado. Respirei fundo e fui. Primeiro desafio. Manter tudo que havia, de concreto e realizado, na minha vida. Um monólogo alegre! Eu posso, eu consigo! E deu. Praticamente uma gestação de mudanças e muitas, muitas dívidas. Segundo uma colega de trabalho minha, depois de uma separação levamos quase dois anos para nos reequilibrarmos. Ta aí! Gente, tô chegando ao fim!!!! Um ano? Tá quase chegando rsrs Resultados genuinamente positivos:
- Meu gato Barthô, em vez de ser, doado ganhou mais um irmão.
-O apartamento, imantado de sonhos matrimoniais, se transformou no apê da Fabi com muitas histórias pitorescas para contar!
-Virei amiga dos porteiros!
-Comprei um fusca de nome Valter (o kinder-ovo branco) que só "pega" após varias esquetes de micos, em todos os lugares ... acorda Valterrrr!
-Muitos documentos perdidos... aliás, tá na pauta do meu blog!
-Amigos caíram de pára-quedas. Mas também surgiram cada ET's... hummm Vou falar deles também...
-Ex-namorados, ex-amores... surgiram para piorar minha gastrite sentimental. Mas é bom amadurecer ... enxergar melhor... (falo disto também?)
E agora, terminado esse dezembro conturbado! Surge uma ‘mina nova’ pra morar comigo. Minha segunda ‘esposa’! A outra(ex) era uma Arthemis das mais ácidas e rebeldes, admirada amiga Gema! Temos um relacionamento pacífico, sem ciúmes. Já a atual é Psicóloga. Tá mais para uma convivência de osmose na psicologia ...quem é mais sequelada? Eu ou ela? Próximos capítulos!

Nenhum comentário: