segunda-feira, janeiro 30, 2006

Garotas da Laje






Tenho várias amigas que deveriam ser a Garota da Laje! Citando a primeira:

Laje I
A Laje de todas. Bah que mina mais engraçada. Tem um humor negro que me hipnotiza de um jeito sadio de enxergar a vida. De vez em quando ela me sabota fazendo miados e sons de bebês(só pra enganar a torcida). É obstinada por seus objetivos... mas tá sempre mudando! Pior que Calendário Rotativo. Gosto dela pra caramba.

Laje II
Agora, nesta encruzilhada da Vida, deparo-me com outra Garota da Laje... Vive com "síndrome de cinderela abandonada". Filosofa os psiquês dos amigos e, principalmente, dos ex-amores. Engraçado, que estas duas acima são chegada em filme de terror.

Laje III
Tem a Mor delas que é mais antiga com style de "barbie-mutante-revoltada", é doce feito um manjar, mas conspira um lado meio de Iansã com São Jorge(juntei as duas religiões pois a mina toma chimarrão com leite quentE e, soube da última que pediu picolé de milho para a mãe). Esta barbie não admite injustiças. É a própria Garota da Laje que, também, adora virar charque no sol.

Laje IV
Puh! rsrs Tem outra bem doida... vivia numa redoma de vidro de "made in matrimônio". Saiu da jaula e enlouqueceu! É laje pois, por ela, o mundo não precisaria adormecer para descansar o corpo e a alma. Esta, tá sempre com os ossos em pé.

Laje V
Garota da Laje V é uma alemôa doida com uma gana de samba que nossaaaaa!!!! "Prest-anção!", como ela diz. Tá em todos os ziriguindum e tem um charme de luz própria! Tá sempre querendo saber: ‘qual é a situação’. Deveria trabalhar da CIA ou até mesmo na máfía dos "póóóóórco Diiiooo". Misteriosa que só ela...minha Garota da Laje V!

Laje VI
Tem a Garota da Laje do samba da antiga! Porta-voz do tamborim. Se Beber, encarna a Mônica, do Maurício de Souza! Só falta andar com o Sansão ao lado. Mas tem um senso, enorme, e, por vezes, comovente, de ajudar o próxima com justiça. Não mede limites para falar as verdades.


Enfim, estas são as minhas Garotas da Laje! Amigas Ets, literalmente, inseparáveis... Tenho mais delas ...são tantas ... hoje, me inspirei nestas!



Um comentário:

a noiva do re-animator disse...

Ahhhh....a "laje de todas" é?
Eu sabia que ia sobrar.
Vou te jogar no lago da Pampulha.