quarta-feira, janeiro 03, 2007

Gira, girou





Conheci, através do papai amado, o novo dvd do Zeca Pagodinho! Gafieira! Pra variar o dvd é bárbaro e o Zeca muito engraçado! Nasci no mesmo dia que ele! Eu curto pra caramba o jeito despojado e solidário dele!
Músicas boas, making off engraçadíssimos, músicas antigas, mas com roupagens novas.
No entanto, teve uma que me encantei. A letra fala da realidade da vida. A chamo, carinhosamente, de “reza”!
É uma reza; uma lição de vida! Pra variar o samba sempre com letras bonitas! Conta muito de mim, de gente que já passou ou passará por isto! Se puderem ouvir, ela é bela!
Quando a gira, girou

Composição: Serginho Meriti / Claudinho Guimarães
O céu de repente anuviouE o vento agitou as ondas do marE o que o temporal levouFoi tudo que deu pra guardarSó Deus sabe o quanto se labutouCustou mas depois veio a bonançaE agora é hora de agradecerPois quando tudo se perdeuE a sorte desapareceuAbaixo de Deus só ficou vocêQuando a gira girou, ninguém suportouSó você ficou, não me abandonouQuando o vento parou e a água baixouEu tive a certeza do seu amorQuando tudo parece que estar perdidoÉ nessa hora que você vêQuem é parceiro, quem é bom amigoQuem tá contigo quem é de correrA sua mão me tirou do abismoO seu axé evitou o meu fimMe ensinou o que é companheirismoE também a gostar de quem gosta de mimQuando a gira girou, ninguém suportou...Na hora que a gente menos esperaNo fim do túnel aparece uma luzA luz de uma amizade sinceraPara ajudar carregar nossa cruzFoi Deus quem pôs você no meu caminhoNa hora certa pra me socorrerEu não teria chegado sozinhoA lugar nenhum se não fosse vocêQuando a gira girou, ninguém suportou...

Nenhum comentário: