quinta-feira, janeiro 19, 2006

Abduzida no trabalho-parte I




Tenho manias estranhas que fazem, no mínimo, rir de mim mesma. Estava, há pouco tempo, diante desta tela de computador, concentrada. Do nada, uma pane! Pensava qual tema seria debatido com estas minhas abduções. Para minha surpresa, me pego com uma, das muitas, atitudes extremamente esquizóides. Acreditem! Fiquei, por mais de meia hora, com os fones de ouvidos ‘a postos’ em minhas orelhas, sem nenhuma música tocada.. no play...no volume. Até que um amigo veio em minha direção, e disse:
“- que música tá ouvindo?”, perguntou laconicamente...

Olhei para ele e fiquei sem resposta...
Gente! Muda foi pouco para aquela situação sem justificativa.

Porque cargas d’água estava com aqueles fones de ouvidos, se não estava escutando nada?

Meu amigo saiu...sem entender o porquê da não resposta.

De novo ...meu satélite foi abduzido...

3 comentários:

a noiva do re-animator disse...

Legal, mina, eu curti o style.
Tô saindo hoje pra trabalhar com o fone de ouvido na cabeça. Vou até fazer um upgrade da idéia e deixar o rádio em casa.

a noiva do re-animator disse...

Essa foto tá ótima. Não tem alguma outra com a boca mais aberta? É bem daqueles momentos em que a tua mente deixa o corpo.

Pneumatico disse...

Bah! Eai Animal!?
Seguinte, te conhecer eu já conhecia, agora fazer parte da tua vida como homem, foi a primeira vez hahahahaha, te adoro de uma maneira que não existe cristão nem batuqueiro nem nada que explique, simplesmente te gosto e nem quero saber porque, pois minhas forças estão concentradas em simplesmente te gostar, tu é genial, teus "lapsos", "abduções" e tudo mais são simplesmente um combustível pra nossa alegria, como todo ser humano temos e tu tens teus defeitos mas tbem foda-se não tô nem aí, eu quero é mais, muito mais, que os carnavais não se acabem quarta-feira!!
Amiga, até selinho regado a porre já demos mas o que ficou e ficará é uma amizade como antes eu como "homi" achava impossível existir entre as pessoas de sexos opostos, vai em frente, me ensina a screver como tu e a Martita, sou tarado por leituras, sambas amigos e Mulheres é claro hahahah!
Um beijo do tamanho da nossa amizade que foi em "outras" e será maior nessa! Te adimiro pracá!!!
Fífuuuuuuuuuu!