quarta-feira, janeiro 18, 2006

Gema, minha velha e dinossáurica amiga...



Esta minha grande amiga, um dia, resolveu descrever alguns fatos da minha vida que muito me fizeram rir. Através deste depoimento engraçadíssimo resolvi alterar o meu blog e, ter como base inspiradora um SATÉLITE ABDUZIDO. Tá aí:

"Aí, tô pegando essa mina desde o segundo grau, então eu posso falar. A Fabissaura rex é meio esquisita, tem suas manias...desenvolveu uma linguagem própria, por exemplo, que só ela e os mais íntimos compreendem, provavelmente usada para se comunicar com seres de outro planeta. De manhã ela é apenas um espectro, mente e corpo não se encontram. E é melhor assim. Pela forma que com mostra os dentões afiados e o fio de veneno que escorre da boca, se morder, já era. Às vezes é abduzida para um universo paralelo (tipo "Fenda no tempo") e perde a conexão com a vida real. Daí ela sai com um pé de cada sapato ou uma escova pendurada no cabelo, em sinal de óbvio alheamento, uma coisa meio esquizóide. Em outras ocasiões, como na faculdade, cursou todo o semestre de fotografia sem estar matriculada (também, pra quê essas formalidades? Fabiana não é uma mulher de formalidades, absolutamente). Pequenas e silenciosas revoltas cotidianas contra o sistema. Tem uma forma muito particular (e por vezes detestável) de "vazar" quando a conversa não seduz, e hipnotiza as pessoas com um pêndulo invisível para que cedam a todas as suas vontades. É de uma cara de pau atroz, mas de uma simplicidade, honestidade e lealdade comoventes também. E, o principal: lê tudo isso a respeito dela mesma e ainda ri horrores. Porque essa mina é foda. É isso aí. Foda.Beijos, cabeção. Das minhas entranhas.Gema"

3 comentários:

satélite abduzido disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antoni disse...

Fabiana de Carvalho
Simplesmente inesquecível
grande bjo querida!!!

D'Sousa disse...

Sensacional!!! Bom ... nesse caso acho que devo elogiar a "Noiva" se de fato voce for assim ela eh uma otima escritora e tbm uma otima amiga. Imagina ter que conviver com uma pessoa tao louca!!! hahahaha Sabe que tem vezes que sinto num mundo paralelo quando ando de metro, trem ou onibus ... mano tem um mais maluco que outro que mas ficar perdido e as vezes acredito de verdade que o errado sou Eu.