terça-feira, novembro 24, 2009




Hoje me acordei com cara de tamanca. Pela sei lá que ranking eu já me encontro estou, novamente, (alouu! Imunidade, acorda por favor!) gripada. Por tabela, João Vicente meu anjo dourado, também, todo ranhento. Não sei se foi por sábado ter ido a praça e pego o famoso ‘vento atravessado’ para quem estava suado de tanto gladiar e brincar com seu amigo Boo ou se foi porque era para pegar mesmo. Porque é impossível descobrir qual da “coahb de vírus da gripe” se alojou na gente. O negócio é repouso... E o trabalho? E o filho? Impossível repousar. Para reverter a cara de tamanca da semana, vou adotar os famosos cremes infantis e também as pomadinhas para outras utilidades. Para hidratar o lábio – li estes dias – nada melhor que passar bepantol antes de dormir. Acorda com a boca perfeita sem ficar ressecada. As olheiras, para as mais engajadas em truques de maquiagens, estas já sabem – vou passar aquela pomadinha para hemorróida(sim, para hemorróida!). É um verdadeiro milagre santificado na aparência saudável. Ando inspirada também em manter o look “Anos 60” nos penteados! Atualizei minhas madeixas em reflexos dourados pois aquele cabelo estilo surfista escrachada tava o “ó-do-borogodó”! Fiz, neste fim de semana que passou, um corte mais em camadas o que dá para jogar em coques e penteados temáticos, Corretivos, pós, delineadores, um blush pra dar o ar de saúde e um batonzinho cor de boca. Deu. Torcida enganada! Agora é esperar este vírus sair de mim. Chazinho, cama...faltava um cafuné. Ah! Sim! Tenho do meu filho que do nada, ultimamente, olha para mim num sorriso e diz: “ – Te amooo!”!

Nenhum comentário:

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS