sábado, novembro 17, 2007

O MALA




Em todos os grupos ou tribos sempre há o mala da história! Tem "O Mala" da família, "O Mala" do samba, "O Mala" do trabalho e agora, tenho me irritado(to me sentindo Fernanda Yang), "O Mala" de todos os tempos. E ainda é perigoso!

Falo do "O Mala" HUGO CHAVEZ!

Um cara perigoso, chato, insolente. No começo assistia suas notícias de "rabo de olho". Meio desconfiada, meio pateta no quesito sócio-econômico de um país e, também, insegura por conhecimentos parcos da história do mundo.

O que não há dúvida que, além de ser "O Mala" do momento, Hugo Chaves tem se tornado um "DITADOR METROSSEXUAL".

SIM... Um cara que manda e ameaça. Fechou um canal de televisão oposicionista e o substitui por um canal que promove o socialismo e seu próprio governo. Tudo bem. Até hoje há contradições sobre a nada imparcialidade deste veículo televisivo, a RCTV. Teve participação no golpe militar e envolveu conflitos até hoje contraditórios. A RCTV omitiu e mentiu durante o golpe de 2002, afirmando que Chávez havia renunciado. E o pior... gerou mortes de manifestantes.

Mas tem muita coisa errada por aí...

E ainda se diz SOCIALISTA????

Chaves é ditador...

E agora quer criar uma usina nuclear.... SANTO CRISTO...

CARACAAAAAASSSSSSSSS!!!!!!!

Aliás, Caracas é a capital da Venezuela.

A Venezuela tem a fama das mulheres mais bonitas do mundo. Coitadas... pelo stress deste xarope presidente elas devem estar recorrendo a bisturis e botox! As maledicências deste homem são nocivas.

Brincadeirinha à parte, falando da mulherada de lá, venho, através deste blog, expor o meu repúdio a qualquer autoritarismo.

Que nojo deste cara.

Em convenções ele não dá a voz para outros presidentes ou chefes de Estado. O cara engole o microfone e não larga! Que isto?

O primeiro ministro da espanha mandou ele calar a boca(com toda a razão) e ele já faz ameaça - se já não cortou - relações comerciais com a Espanha!

Despeitado... só pode!

Sei lá...ando enojada de malas...

Dê respeito, ouça seus aliados e opositores... o que Chavez faz é tudo menos isto. Um ditador.

Ainda quer ser perpétuo no seu cargo de chefe de Estado... Meu Deus.,..

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

REFLEXÕES,MENSAGENS ,MINHA HISTORIA disse...

Sempre que dava um tempinho lia teu Blog,mas agora realmente pegou o meu ponto fraco, não resisti e estou lendo mais de uma vez por dia, muito interessante esta tua maneira de escrever fazendo o teu comentário.
Transparente como sempre fostes, é impressionante como descreve o que pensas das notícias que circulam nos meios de comunicação, tens um dom Divino de escrever muito bem mesmo.
Parabéns, Parabéns, estarei ligada sempre no teu Satélite.
Beijos, como estão pedindo pra deixar indicações de propaganda ,faz aí minhas propagandas, pois teu Blog é lido por milhares de internautas.
Pode ser?
Que a Luz Divina Ilumine sempre tua vida e a do teu amado anjinho João Vicente.
Muitas Bençãos do céus a vocês.

http://viversemdorvcf.blog.terra.com.br
http://hoodiagordoniivcf.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Sou amiga de sua mãe no orkut e vim fazer uma visita ao seu blog, está maravilhoso...desejo um ano novo com muito amor e felicidades...beijos carinhosos

Anônimo disse...

Meu blog...

Seguidores

ASSIM...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector


FRASES QUE GOSTO:

O que é a palavra por Fabrício Carpinejar:

" Intrigar, provocar, emocionar e não deixar que a palavra seja somente palavra. A palavra é muito ambiciosa, acredita que é mais importante do que aquilo que nomeia. A palavra serve ao poder quando é no despoder que abrimos a guarda. Exerce hipnose de dicionário e enreda poetas na metalinguagem. A palavra é a vaidade de dizer, mas só existe porque o silêncio ainda não é paz. Sou desconfiado com a palavra. Um poema se faz pela falta de palavras. Quanto mais próximos chegamos do toque, do afago, mais estaremos dizendo. "

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso” (A. de Saint-Exupéry)


"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." Friedrich Nieztsche

"E se me achar esquisita, respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são." Friedrich Nieztsche

"A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

BLOGUEIROS SOLIDÁRIOS AO HAITI

PREMIO LITERÁRIO

PREMIO LITERÁRIO

Para os cheiradores de meias!

Para os cheiradores de meias!
Criatividade a se perder nestes costados

PREMIO

PREMIO

PARCEIROS