quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Anos em vida e hoje penso diferente

E amanhã, 4 de fevereiro estarei anos mais sábia e também, anos mais rechaçada rsrs Amanhã, quinta-feria de um fevereiro tórrido em Porto Alegre estarei anos em vida, mais abençoadamente gratos a Deus por me permitir viver. Viver! Seja na alegria, ou na tristeza, na saúde ou na doença. Agradecer por tudo! Viver com intensidade, sempre sorrindo e espalmando as mãos para mais uma batalha vencida! Trinta e oito anos! Quem diria! E hoje me perguntaram:
"- Onde será a festa Fabinha ?"
Boom!
Fiquei sem o que dizer! Lembrei que tinha que fazer algo! Em cima da hora? Nem eu me reconhecia. Foi aí que passei a lembrar o que eu penso hoje em dia sobre comemorar o meu aniversário.
Lembro que antigamente, sofria por antecipação com o meu aniversário. Onde, como, quando e quem vai. Sim! Quem iria no meu aniversário em pleno verão? Nasci numa época de veraneio. Difícil pegar alguém na minha capital. Ansiosa, estudava minuciosamente meus convidados disponíveis para a festinha. Hoje não. Tudo mudou. Não procuro fazer festas. Meu objetivo é estar em família, ter meu filhinho soprando a velinha junto comigo e, se tiver mais sorte ainda, ter meus amigos por perto. Cheguei a uma idade que aniversário tem outra conotação para mim. É símbolo em louvar por ter a oportunidade de viver mais e mais. A Deus eu só peço saúde para ter sempre meu filho perto de mim. E muitas bençãos por vir! Nunca estive tão serena e feliz como agora! Graças a Deus. A viagem, foi um clique para a minha virada! Amém.

4 comentários:

Lila disse...

Fabiana, parabéns! Que o Papai do Céu te ilumine na sua caminhada guiando seus passos sempre.
Muito legal a sua maneira de ver e viver um ano a mais de vida. Viva intensamente e aproveite cada minuto que tens. Isso é essencial ao bem estar e viver.
Com afeto,
Lila

iracema forte caingang disse...

Maravilha voce esta feliz.
BEIJÃO LINDA.

satélite abduzido disse...

Lila e Iracema! As palavras de vocês são um bálsamo para mim!

Bia Azevedo disse...

Feliz aniversario, Fabiana. beijo. Bia