terça-feira, fevereiro 16, 2010

Preparativos I

E os preparativos para o aniversário do João Vicente e da sua priminha Shayene já começaram! Eu e minha ultra-super cunhada Ivana não pestanejamos para deixar o aniversário com aquele brilho da infância que até nós adultos ficamos saudosistas. Pra quem não sabe, o João Vicente faz aniversário no dia 23 de abril de 2007(dia de São Jorge! Salve!) e a sua priminha Shayene veio ao mundo no dia 24 de abril do ano passado! Um dia de diferença! Então, em comum acordo com a família combinamos de comemorarmos o um aninho dela e os três anos do João Vicente juntos! E o tema? Gente! Nada mais lindo: As Princesas e O Pequeno Príncipe! Hoje comecei os recortes de dezenas de estrelas amarelas e prateadas!
Tudo para colocar penduradinhas no teto. Vai ser um cenário lúdico e mágico do Pequeno Príncipe. Nas mesas balões do planeta Terra e passagens do livro como este, por exemplo: 'o essencial é invisível aos olhos". Tem os planetas que já estou pintando também. Nossa... Estou me sentindo no primeiro grau com trabalhinhos artesanais do colégio. Decidi eu mesma fazer o cenário do Pequeno Príncipe já que é difícil achar em casas de decoração infantil este tema.
João Vicente está animado! E a nossa princesinha Shayene já faz os preparativos para ser coroada com a princesa da família! Linda, não? E o meu fofo com a roupa do Pequeno Príncipe! Março já acena e abril logo vem! Estou amando fazer isto para o meu filho é o MÍNIMO que faria por ele. Ele tá bem animado! he h he he


PS: aos poucos vou postando tudo que ando montando para o aniversário. São dicas bem bacanas!

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

JOÃO VICENTE, sua super- mãe está preparando já em FEVEREIRO, o seu aniversário para ABRIL (rrsrs).

É JOÃO VICENTE, você vai ter história pra contar. Que bom, né?

Agora JOÃO VICENTE,em MAIO ela já vai começar os preparativos para o seu NATAL(rsrsrs).

Outra coisa, com esta mãe que você teve a felicidade de ter,você acha que o tema do seu aninersário será realmente o "PEQUENO" PRÍNCIPE, ou ela na hora vai mudar o tema para o "GIGANTE" GOLIAS ou "COLOSSO" DE RHODES...

É mãe faz cada surprêsa.

Um abração mãe-coruja, e fiquem com DEUS!

satélite abduzido disse...

kkkk Fazia tempo que não dava solos de gargalhadas trovejantes. Meus colegas de trabalho interromperam seus afazeres para saber o que de tão engraçado me fazia sorrir diante de uma tela de computador.
Eram as tuas palavras Paulo!
E o meu sorriso agradece pois este empenho é 'papito de mãe". Mães sempre são assim rsrs Amei teu comentário! bjo