sábado, fevereiro 06, 2010

Revelação

E este ano de 2010 tem sido bárbaro! Tirando uma espécie de “big bang” eu posso dizer que a minha vida realmente passou a só dar sinais positivos. Gostaria muito de dividir tudo(nos mínimos detalhes) isto para vocês! Porém, hesito em confessar tudo pois considero cedo para falar... Me sinto tão ingênua...
Só comunico que o que eu soube nesta semana foi tão revelador(aliás, estava na cara! Só pode!)e que só me fez chorar(e muito) de alegria! Veja bem: de alegria!
Revelações que só abrandaram meu coração tão calejado e amedrontado! Saí mais forte ainda! A viagem já tinha me feito um bem enorme!


O mar é fato: É o meu descarrego! E aquelas palavras que foram sopradas em meus turvos pensamentos eu nunca mais vou esquecer. Nunca!
Digamos assim: Vamos falar de Kardecismo?
Para quem acredita sabe que no universo de nossas famílias fomos elos, também, de outras reencarnações. E o porquê disto, o estudar estas passagens, justificar etapas enfim, passagens do que vivemos sempre tem um sentido. Foi este o sinal – que evidentemente estava estampado no meu destino – e esta pessoa me revelou. Gente... falo de tudo; principalmente do meu filho, João Vicente.

E pasmem! Tem mais! Esperem. Em breve ou sei lá... quem sabe um dia eu conte para vocês aqui. Só que navegando pela internet eu vi esta foto deste clássico filme “Em Algum Lugar do Passado”... Dá vontade de rever sabe? Pois a vida, o Planeta em si é uma fagulha perto do universo de indagações que a nossa vã filosofia nunca alcançará. São mistérios. Apenas devemos prestar atenção aos sinais.Descobertas. Momentos da minha vida muito evidentes! Só peço a Deus que abençoe, mais ainda, as profecias ditadas! Pois foi lindo saber como a vida é mágica e como é certo que Deus escreve correto sem esquecer - de seu modo torto de rabiscar e mal compreendido – que estamos sempre enganados! As vezes a gente acha que ele nos abandonou. E não abandonou, não!!!
Com o tempo Deus prova que sabe de todas as coisas.
Por aí, vi esta frase bárbara da Clarice Lispector. Ela pegou a alma deste meu presente recebido terça-feira! Se é ou não é. O fato é que já sou e ficarei mais feliz! Abri meus horizontes!
Vejam:

“ Viver é o meu código e o meu enigma. E quando eu morrer serei para os outros um código e um enigma.”

"Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula dissesim a outra molécula e nasceu a vida.Mas antes da pré-história havia a pré-história dapré-história e havia o nunca e havia o sim. Semprehouve. Não sei o que, mas sei que o universo jamaiscomeçou.Que ninguém se engane, só consigo a simplicidadeatravés de muito trabalho." (C.L.)

5 comentários:

Marcos Mariano disse...

oi ofereci um premio para seu blog
da uma olhada la no meu blog bjos

satélite abduzido disse...

Marcos queridooo! Me explica como é isto que eu não entendo!

Angela disse...

"Quando Deus nos tira alguma coisa, Ele não está nos punindo, simplesmente está abrindo nossas mãos para que tenhamos como receber algo melhor." Li isso em algum lugar e achei q tivesse haver com teu momento... sei lá... BJAO

satélite abduzido disse...

Eu já tive perdas, já sofri como todo mulher que ousa amar. O que descobri que existe algo muito maior e transcendental. e isto se chama: Filhos...
E o elo, e o porquê de certas situações que nos acontecem. Eu tive todas estas revelações! E foi muito lindo! Coisa de outras vidas, sabe?

Sonia Pires disse...

Tu estás muito bem amigaaa!! Adoro te ver assim!!! Ainda por cima estás cada dia mais bonita!!!
Beijos