quarta-feira, março 01, 2006

Meus sambistas Ets






Hoje resolvi postar para relembrar o meu aniversário de fevereiro. Acostumada a nunca reunir meu amigos, tive, este ano, como presente um antes, durante e depois de aniversário. Oficialmente é dia 4 de fevereiro. Mas no dia 1/2, a galera do samba se juntou e fez um festerê no Bar do Ricardo.
Foi muito legal. Cheguei a me emocionar com o carinho dos meus amigos. Tava meio astronauta.... flutuava de alegria. Aí vai os meus momentos com uma galera que gosto: Cris(minha ex-cunhada, hoje minha viga de força), Nete(oficial-dinossáurica porta-voz do Samba), Carlinhos(um grande irmão), Rosane, Sandra, Verinha, a-d-rá-vel Martita, para os íntimos, claro! Marta Kroth - nossa repórter do ziriguindum da TVE-, o educadérrimo e querido Aquino (Diário Gaúcho), Ricardo e Giza(meus amados proprietários do bar que sempre souberam receber com carinho e amor seu público), Negrinha, Jean e, Maurício Saraiva! A todos meu agradecimento!Até agora to lutando para o que o computador aceite o envio das fotos. Não sei o que aconteceu mas negou... Portanto, vou postar amanhã o resto que faltou, ok?
Tem mais uma foto com o Quarteto Sem Noção que foi dois dias antes da festinha do Bar do Ricardo! Resolvi postar também!
To gostando de relembrar.
Contagem regressiva para o samba portoalegrense voltar a mil!
bjo

Um comentário:

giza disse...

OI lindinha seu blog esta muito manero,e vc cada vez mais abduzida.TE AMO.......GIZA